1.23.2008

conversa 526

(pelo telefone)

Ela - Telefonei-te há um bocado mas tinhas o telefone desligado.
Eu - Estava em Leiria no concerto da Mayra Andrade.
Ela - Tu e a Mayra, a Mayra e tu. Até desligas o telefone por causa dela?
Eu - Não foi por causa dela. Desligo sempre que vou a um concerto, ao cinema ou à casa de banho.
Ela - À casa de banho?
Eu - Sim. Às vezes parece-me o único momento em que consigo estar mesmo em paz.
Ela - Estás chateado por eu te telefonar às duas e meia da manhã?
Eu - Não, não...

6 comentários:

Isa disse...

como foi o concerto? fiquei a gostar, quando a deste aqui a conhecer :)

Ivar C disse...

isa, eu gostei. a sala do teatro josé lúcio da silva é grande. o público estava um pouco tímido mais do que no outro concerto que vi com ela, mas foi bom... :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Ela ligou-te às duas e meia da manhã?! Se fosse a ti também começava a desligar o telemóvel a partir da meia noite, uma da manhã vá... ;)

Ivar C disse...

aisling, eu já faço isso, às vezes, mas não gosto muito porque sou pai. Se não fosse isso acho que nem telemóvel tinha... :)

Maria Arvore disse...

Se puseres o telélé no vibratório e o guardares no pijama quando te acordarem podes mesmo dizer sem essa ironia carinhosa "Não, não". ;))

(se não usares pijama atende com a frase "112 bagaço amarelo, em que posso ser útil?" ;)

Ivar C disse...

maria árvore, não uso pijama. na verdade detesto dormir com roupa. vou pela segunda. :)