1.13.2008

conversa 504

Ela - Se um dia pudesses voltavas a casar?
Eu - Se um dia pudesse? Não percebo... As pessoas podem sempre casar. No nosso país, pelo menos.
Ela - Não é isso. Estou a perguntar se tivesses alguém ao teu lado.
Eu - Ah! Não... acho que não.
Ela - De certeza?
Eu - De certeza não. Acho só que não.
Ela - Vais acabar por fazer essa asneira outra vez.
Eu - Acho que não. Sinceramente acho que não.
Ela - Eu fiz... e já vou na terceira vez que a fiz. É sempre um erro, casar. Nunca faças isso outra vez.

18 comentários:

Pedro disse...

Foda-se!

Faltou isto no fim!LOL

Alex disse...

É sempre triste perceber que não nos ouvem... até podias desconversar, do género falar do tempo ou de uma nova receita, que ia dar ao mesmo :)

Ivar C disse...

pedro, lol... aco que às vezes já nem preciso dizer isso. :)

alex, não ouvem mas fazem-se ouvir. :)

Miguel Ferreira disse...

terceira?? bolas... so falta dizer q foi sempre com o mesmo xD

rafaela disse...

não compreendo os Homens...

as vezes é bom!
=)

Ivar C disse...

mike, se tivesse sido com o mesmo... ele tinha feito a mesma "asneira" com ela... :)

rafaela, às vezes é bom... ou seja, outra vezes não é lá muito bom. ;)

rafaela disse...

em tudo as duas faces da moeda =)

(doutra forma seria no mínimo monótono)

Ivar C disse...

rafaela, lol... eu às vezes sinto falta de alguma monotonia... :)

rafaela disse...

lol vá de retro santanas!!!

Ivar C disse...

eh eh ;)

Isa disse...

Eu pelo menos uma vez quero casar.. mais que n seja p "asneirar" rs..

;-)

Ivar C disse...

isa, por mim estás à vontade. eu cá não dou conselhos. :)

Ana A. disse...

Mulher sábia essa!
E olha que é tua amiga!!!

Anónimo disse...

bem, isto assusta-me, a serio que assusta....
Ana

Anónimo disse...

Se uma pessoa errou na escolha e se divorciou (ou foi levada a divorciar-se), não tem que ficar refém do seu erro.
Para alguém que teve que seguir esse caminho, não acho que seja asneira nenhuma voltar a casar... a menos que não saiba reflectir sobre os erros cometidos anteriormente.
Já dizia alguém que conheci em tempos: "Não há amor como o primeiro e casamento como o segundo"! LOL

Hoje em dia coloca-se um peso demasiado enorme no casamento, quase o comparando a uma prisão. Na fase do namoro é só flores, beijinhos e uma grande descontracção (ninguém está "amarrado" ao outro), depois vem o casamento encarado como uma fatalidade trágica (já "amarrados") e em que muitas vezes os cônjuges deixam de "investir" um no outro... É aí que vai morrendo o amor!

Por outro lado, acho que uma vida sem compromisso sério, honesto e duradouro tem pouco sabor...
A mulher ideal não existe, mas sempre se pode ter a coragem de esperar pela pessoa certa.

Quem vai na terceira vez ou tem muito azar ou então atira-se de cabeça à primeira pessoa que lhe surge.

Desculpa a seca...

Ivar C disse...

rui, não precisas pedir desculpa. foi um bom comentário. :)

SunGod disse...

vem-me à mente aquele ditado "faz o que te digo nao faças o que eu faço" lol

sinceramente... uma vez todos caem, duas só por distracção... agora 3!!!... já nem sei o que lhe chamar!

bagaço até pra semana :P

Ivar C disse...

sungod, eu chamo-lhe crente. abraço. :)