1.10.2008

dia de merda num dia bom

1] Estive com um produto na mão para o aparecimento das primeiras rugas. Não o comprei mas foi a primeira vez na minha vida que pensei nisso. Custava 13,44 euros e acabei por pensar que se o comprasse estava fazer uma tolice. Ia transformar um dia de merda num dia pior.

2] Encontrei uma amiga da escola primária num shopping em Aveiro. Não a via há uns vinte e sete anos. É incrível como nos reconhecemos à primeira. Às vezes, quase sempre, nestas situações limito-me a acenar timidamente a cabeça e continuar a andar. Hoje foi diferente, e passámos mais ou menos duas horas juntos. Foi um regresso ao passado que transformou um dia de merda num dia bom.

3] Passei uma boa parte do dia a ouvir música. Ouvir mesmo, sem fazer mais nada. Acho que perco muito porque só costumo ouvir música enquanto faço outras coisas como cozinhar, conduzir, limpar a casa de banho ou assim. No fim reparei que nem saí de cabo Verde. Mayra Andrade, Tcheka, Fantcha, Lura, Maria de Barros, Nancy Vieira e mais alguns. Foram músicos que me ajudaram a transformar um dia de merda num dia bom.

9 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

"...quase sempre, nestas situações limito-me a acenar timidamente a cabeça..."

Porquê?

Anónimo disse...

1- E isso resulta???
2- velhos encontros, novos sorrisos
3- "sem fazer mais nada"...onde é que se arranjam dias assim?
Carla

Ivar C disse...

pestana, não sei... timidez, acho. :)

Carla, 1] não sei se resulta... 2] sim... 3] em trabalhos com horários esquisitos. :)

Unknown disse...

Cada vez aprecio mais este Bagaço. Com essa selecção musical, dificilmente poderias ter um dia mau!

Abraço de Cabo Verde

Ivar C disse...

joão branco, por acaso acho que Cabo Verde é o país por onde o Couscous Prosjekt mais passa... temos muita música caboverdiana porque gostamos... :)

Cristina disse...

A tua amiga Mayra vem a Leiria no próximo dia 22 ;)

Beijo beijo ;)

Ivar C disse...

cristina, segundo o site do Teatro José Lucio Da Silva é no dia 22, segundo o site da mayra andrade é no dia 21. Por acaso gostava de saber a verdade... :)

Cristina disse...

Epahhh... diz que é a 22. Por acaso, também fui espreitar no site dela e fiquei confusa. A Câmara anuncia dia 22, o Teatro também, tal como os cartazes na cidade.

Ivar C disse...

pois... eu já tinha marcado a noite de 21... assim passa a ser a uma terça em vez duma segunda... vou ter que me mexer. ainda por cima o teatro não vende bilhetes online...