1.21.2008

conversa 521

Ela - Nunca mais estive com um homem desde que me divorciei.
Eu - A sério?! Já lá vão uns anitos.
Ela - Sim, e oportunidades não faltam.
Eu - Imagino que não.
Ela - Acho que me tornei num animal de toca. Nem sequer me apetece ter sexo. Mesmo quando saio contigo, às vezes, faço um esforço. Se queres saber és a única pessoa com quem saio. Gosto de falar contigo.
Eu - Também gosto de falar contigo. Acho é que não tens que te preocupar. Se não te apetece estar intimamente com ninguém não é um problema não estar. Se calhar até tem vantagens. Não sei.
Ela - Sabes qual é o meu medo? É que tenho quase quarenta anos e daqui a algum tempo estou acabada para algumas coisas e, muito provavelmente, vou-me arrepender de não ter aproveitado melhor a vida.
Eu - Não concordo com essa ideia que aproveitar a vida é ter muito sexo. De facto até pode ser, mas só se na altura estiveres disponível para tal. Senão é mais uma tortura.
Ela - Sim, mas vou chegar a uma altura em que queria ter estado disponível quando não estava. Até já pensei em ir ao médico psiquiatra.
Eu - Olha, faz o que achares melhor. Eu acho que as pessoas facilitam e vão ao psiquiatra por tudo e por nada, sinceramente. Tu és uma mulher bonita. Não vais estar acabada, como pensas, tão cedo como isso. A vontade sexual tem ciclos em toda a gente. Há fases em que não se pensa em mais nada, há outras em que é ao contrário. Mas é o tempo que resolve isso, não é um psiquiatra.
Ela - Tu também tens esses ciclos?
Eu - Claro.
Ela - Pensava que nos homens era diferente.
Eu (risos) - Não é. Talvez os homens tenham dificuldade em admiti-lo. Mas não é diferente. Eu às vezes ando amorfo, pá. Noutras até um GNR de bigode enrabava.
Ela (risos) - Ai que fixe. Um GNR de bigode...
Eu - Estava a brincar, ahn?!
Ela - Não sei se estavas. Agora não consigo deixar de te imaginar...

13 comentários:

Flávio disse...

Como te compreendo...
Nem imaginas as vezes que disse algo e depois fico com a sensação de que exagerei um bocado.
É lixado quando um gajo faz uma metáfora gay e depois (porque se tem aquele orgulho másculo) tentamos logo esclarecer que foi só isso, uma metáfora.
O português é lixado...

Ivar C disse...

lol, pois é flávio. Às vezes abrimos a boca e mais valia não o ter feito. :)

Anónimo disse...

ao menos fizes te com que ela pensasse noutra coisa por uns instantes....qual psiquiatra....lol

Abraço
Tixa

Ivar C disse...

sim, Tixa, num gnr com bigode... :)

Paula disse...

posso fazer uma pergunta?...
nestas conversas interessantes, é sempre a mesma "ela"?

Ivar C disse...

paula, claro que podes. não, não é... :)

Unknown disse...

Haha... só de te imaginar...haha...

Alex disse...

Mas que excelente desbloqueador de conversa!
:)

Ivar C disse...

joana, pára lá com isso. :)

alex, lol. :)

Isa disse...

mais uma vez concordo cntg.. ja eu ando numa fase que n passa.. rs

(mas isto que n saia daqui lolololol)

;)

Ivar C disse...

isa, não te preocupes que não sai... a não ser que alguém leia e conte, claro. :)

Marte disse...

Nem comento..Tens talento!

Ivar C disse...

marte, obrigado. ou é talento ou é idade. lol :)