1.14.2008

conversa 505

Ela - O único homem que me tirava desta depressão era o Ronaldo.
Eu - O Cristiano Ronaldo? O jogador de futebol?
Ela - Sim.
Eu - Mas... porque o achas bonito, porque não sabe o que fazer ao dinheiro, ou porque o achas interessante noutro aspecto qualquer?
Ela - Porque é grande e atlético. De resto... parece burro que nem uma porta. Pronto, o dinheiro também ajudava. Quer dizer, não ajudava nada porque eu não queria casar com ele. Era só mesmo uma queca.
Eu - Hum...
Ela - Olha que estou a brincar.

20 comentários:

rafaela disse...

Gosta tanto tanto quando as mulheres falam em quecas, assim desprendidamente!

Marte disse...

Ohhh dá-lhe lá o meu contacto!
Que amigas...também quero...

Já agora..força para o resto da semana!

Isa disse...

a brincar, a brincar.. rs

;-)

Ivar C disse...

rafaela, eu admito que também acho piada, embora normalmente me pareça pouco natural, mas isso deve ser de mim... :)

marte, obrigado. contactos é que é difícil. :)

isa, lololololol... tu também ?

toma lá Fresquinho disse...

yep, o povo é sábio quando diz que a brincar a brincar dizem-se as verdades !!

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, e às vezes nem se está bem a brincar. :)

Unknown disse...

Fala a sério?! Tu tens mesmo essas conversas?

A tua vida deve ser muito divertida!

Fonix!

rafaela disse...

Parece pouco natural porque sem querer ser machista!

Ivar C disse...

joão branco, eu não lhe chamaria divertida. chamaria... hum... hum... obsessiva e compulsiva. :)

rafaela, é bem capaz de ser verdade. :)

Ivar C disse...

ah, rafaela, é capaz de ser verdade... mas depreendo que a frase não está acabada. :)

rafaela disse...

queria dizer que: sem querer ser machista soa a contranatura porque de facto é (em grande parte dos casos) é como usar um par de tomates postiços =P

se calhar qdo se diz muitas vezes, passa a ser verdade... =)

Ivar C disse...

lol, rafaela, calculei que fosses dizer uma coisa parecida. :)

rafaela disse...

lol chamar-me previsivel é que não poder ser!

Ivar C disse...

lol, não era aí que queria chegar... :)

rafaela disse...

tou só a ser gaja =)

mas aposto que não podias imaginar que eu ia dizer "par de tomates postiços"!

Ivar C disse...

lol... pois não... admito. :)

Isa disse...

achas?! (blerckkkkk)

a tua amiga pah lol

(tenho que começar a explicar tudo.. ai que canseira lol :pP)

Ivar C disse...

isa, admito que não percebi mesmo, então. :)

Miguel Ferreira disse...

a brincar??? deve estar deve... =P

Ivar C disse...

lol, mike. :)