1.22.2008

conversa 523

Ela - Tenho três tipos de discurso memorizados para depois do sexo.
Eu - A sério?! Quais?
Ela - Um em que digo simplesmente que não estou preparada para ter uma relação com ninguém mas que, como qualquer mulher, gosto de encontros íntimos com homens bonitos. Convém sempre usar a expressão homens bonitos, embora no plural, para eles não se chatearem muito.
Eu (risos)
Ela - Depois, se vejo que o gajo se está a querer colar-se demasiado a andar comigo, faço uma cena em que digo que não devia estar ali porque estou a começar uma relação com outro gajo. Digo que foi um erro e, se for preciso, até choro.
Eu (mais risos)
Ela - Depois, a maior parte das vezes, limito-me a chamar-lhe cabrão ou assim, baixinho.
Eu - A sério? Mas porquê?
Ela - Porque a maior parte dos gajos adormece logo a seguir. E isto não é um cliché, é mesmo verdade.
Eu (silêncio)
Ela - E o teu silêncio é comprometedor.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ta provado cientificamente que nós homens, adormecemos mais qe as mulheres depois do sexo,porque libertamos mais hormonas e temos muitos mais musculos em acção! Ja para não falar nos altos niveis de testosterona! Para a proxima, explicas-lhe ;)

Anónimo disse...

Olá Bagacinho,
realmente os homens adormecem logo de seguida, eu tambem :)
Nem percebo a historia da conversa a seguir ao sexo, querem falar de quê??
Eu tambem não compreendo as mulheres...

Ivar C disse...

paulo teixeira, obrigado. pode ser importante. :)

inês, lol, desde que não seja sobre o dan brown, por mim tá-se bem. :)

L u i s P e s t a n a disse...

A questão do "cabrão" não é um "cliché", nem muito menos uma verdade, é mais tipo...uma parvoíce?

Ivar C disse...

pestana, eu chamaria só alguma insegurança. acho que também não é verdade que todas as mulheres pensem muito nisso. :)

Paula disse...

e ela é doidinha, não?

Ivar C disse...

lol, paula, não somos todos?

Joana Amoêdo disse...

Subscrevo totalmente o comentário da Inês. Mas falar do quê? Dormir sabe muito bem.

Ivar C disse...

debbie harry, é bom saber que há mulheres assim :)

vague disse...

então...pode-se falar dos passarinhos e de o apresentar à mamã e de como foi uma experiência espiritual muito intensa :)))


tb não estou a ver mto o objectivo de 'conversar'. sabe bem o silêncio bom, o relaxamento, a ternura de sentir um corpo quente ali ao lado, sobertudo se for um corpo amado, que se conhece de cor.

Anónimo disse...

Há que ter as coisas controladas :p ahahaha

Ivar C disse...

vague, eu cá depende. às vezes gosto de conversar, outras nem por isso. mas atenção, nunca é conversar sobre a actualidade política... não é o momento. :)

anónimo, foi o que me pareceu. :)

Anónimo disse...

esqueci-me de me identificar... :$ estava habituada ao nome aparecer automaticamente!

Bia

Ivar C disse...

Bia, lol... obrigado. :)