1.21.2008

conversa 520

Ela - Disseste que tinhas um limite psicológico na idade das gajas com quem vais prá cama, é isso?
Eu - Sim, mais ou menos.
Ela - Ah, que giro, e qual é?
Eu - Dez anos, mais ou menos, mas não é rígido. Também não peço o bilhete de identidade a ninguém.
Ela - Dez anos a mais ou a menos do que tu?
Eu - Tanto faz. Mas até pode, eventualmente, ir aos doze ou treze, sei lá...
Ela (rindo) - Já pensaste que se fores prá cama com uma gaja com menos dez anos do que tu, quando tinhas vinte anos ela tinha dez? Era uma criança a quem tu podias pegar ao colo...
Eu - Nesse caso prefiro pensar que quando eu tiver setenta ela vai ter sessenta.
Ela - Acho que só me estás a dizer isso para me explicares que não queres ir prá cama comigo sem me ofenderes. É simpático da tua parte. Obrigado.
Eu - Quantos anos tens?
Ela - Mais doze do que tu. Sim, estou numa fase difícil da vida.
Eu - Menopausa?
Ela - Não digas essa palavra.

10 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Nunca se diz essa palavra...

Não compreendes MESMO as mulheres...

Unknown disse...

Segundo a minha mãe, essa é meso uma fase muito complicada na vida de uma mulher...

Isa disse...

palavra complicada na vida uma mulher.. mas que nos devemos habituar a ela.. e nunca esquecer que n passa de uma fase! ;)

Ivar C disse...

pestana, se calhar não... mas não percebo porque é que não se pode falar naquilo que é... inevitável e normal. :)

joana, segundo o sistema nervoso duma amiga minha também :)

isa, concordo :)

Anónimo disse...

já agora como medes a idade psicológica das mulheres?
Carla

Ivar C disse...

carla, não meço... normalmente, por causa da minha idade mental, acabo por me sentir envergonhado. :)

SunGod disse...

"palavra complicada na vida de uma mulher..."

sim, pois claro!!! mas já agora (hoje tou azedo) há alguma palavra ou outra coisa qualquer que seja relacionada directa ou indirectamente com mulheres que não seja complicado? ou melhor... serão mesmo as palavras ou as mulheres? e serão mesmo complicadas ou simplesmente da-lhes gozo f***rem a cabeça a um gajo? não ha paciencia sequer para tentar compreender o incompreensivel!! só em pensamento... F@DA-SE!

Ivar C disse...

sungod, não sei. experimenta contar até dez e ter calma. no princípio é difícil e parece impossível. depois habituas-te. :)

sem-se-ver disse...

«carla, não meço... normalmente, por causa da minha idade mental, acabo por me sentir envergonhado. :) »

é por estas e outras semelhantes que venho cá todos os dias.

melhor dito: que gosto de ti.

beijo.

Ivar C disse...

sem se ver, acho que me fizeste corar. :)