1.31.2008

qual a sua mulher?

Comprei o Borda d'água para 2008 (bissexto), o verdadeiro almanaque, reportório útil a toda a gente, contendo todos os dados astronómicos e religiosos e muitas indicações úteis de interesse geral. E é mesmo. Pelo menos para os homens. Em resposta à pergunta "qual a sua mulher?", no mês de novembro, podemos ler que:

mulher magra é rabugenta, mulher gorda é preguiçosa, mulher loura é ciumenta, mulher morena é perigosa, mulher baixa é barulhenta, mulher alta é buliçosa, mulher feia é borolenta, mulher bonita é vaidosa, mulher moça é tagarela, mulher velha fujam dela, mulher solteirona é chata, mulher casada é perigo, mulher viúva é funesta.

Só gostava de perguntar ao pessoal que escreveu todas estas indicações úteis de interesse geral, mas, afinal, com que mulher é que um gajo simples como eu pode andar? Caraças.

16 comentários:

SunGod disse...

vendo bem as coisas... vira padre :D

Ivar C disse...

sungod, os padres levam com estas todas e nunca casam. são os mais espertos. :)

redonda disse...

Muito pior ainda, nesse quadro tão negro que mulher é que se pode querer ser...

Ivar C disse...

redonda, lol... a vaidosa. :)

Frances disse...

Meus Deus! Eu desse ponto de vista sou rabugenta, perigosa, buliçosa, tagarela e chata... ehehehehe. Que bom ter a oportunidade de ser tantas mulheres ao mesmo tempo.

Ivar C disse...

lol, fran, magra, morena, alta, moça e solteirona... hummm acho que estás bem. deixa-te estar. :)

Frances disse...

Solteira, não solteirona.

Solteirona dá sempre daquela rapariga timída, de aparelho nos dentes, frágil, gaga a quem ninguém lhe pede para dançar...

eu não sou tímida, ou melhor não tenho sido, não uso aparelho nos dentes, não sou frágil e mito menos gaga e ainda me pedem para dançar....

Acho que sou só solteirona! ehehehehehe

Ivar C disse...

fran, não te preocupes. eu cá gosto de solteirona. dá assim um ar de independente e decidida :)

CCF disse...

Com uma que tens que inventar! :) Nem magra nem gorda, nem alta, nem baixa, nem loura, nem morena...etc
~CC~

Ivar C disse...

ccf, lol, já morreu?

APC disse...

Podes andar com todas... Desde que suportes as consequências! ;-)

Mas o melhor (não vá o diabo tecê-las), é que não seja nem gorda nem magra, nem alta nem baixa, nem loira nem morena, nem feia nem linda, nem nova nem velha, e solteira, porque as há sem serem solteironas, um conceito ultrapassado, pois do tempo em que ninguém era solteiro por querer; só por azar! :-P

... Vendo por este prisma, há uma imensidão delas. Sai lá à rua e diz-me lá que não vez logo meia-dúzia!?...

:-)

Ivar C disse...

apc, sim... mão normalmente dão-me medo.:)

Gi disse...

Parece-me que o autor do texto no Borda d'Água gosta mais de homens que de mulheres.

Ivar C disse...

gi, provavelmente tens razão.:)

CCF disse...

:) Se morreu não sei, depende da tua imaginação. Inspira-te na BD.
~CC~

Ivar C disse...

ccf, :)