maioria absoluta
Durante cinco dias e duas mil novecentas e noventa e nove visitas, apenas cento e sessenta e oito votaram no inquérito sobre o novo aspecto gráfico do "não compreendo". 57% acha que está melhor que o anterior, 40% acha que está pior, 11% nem reparou que houve uma mudança e 10% está-se nas tintas para o facto de estar melhor ou pior.
O novo design venceu por maioria absoluta, por isso vou deixá-lo assim até me fartar de novo.
8 comentários:
Prontes. Confesso. Vim cá e não votei. Mas sabes? O que me importa realmente é o que tens dentro da cabeça, o que escreves (e escreves tão bem...), as ideias que partilhas, as conversas que confidencias. Se o blog é cinzento ou azul, dá-me igual. Esteticamente falando acho as tuas ideias muito mais bonitas do que qualquer melhoria que faças no blog.
Não votei porque esta não era uma das opções. ;)
Talvez por isso não tenha tambem votado no referedo sobre o aborto (por acaso votei, mas em branco...) Perguntas mal feitas e é isto.... ;))
joaníssima, obrigado por seres simpática, mas olha... se te dá igual ser cinzento ou azul podias ter escolhido a opção "pfffff... quero lá saber do aspecto gráfico". lol :)
Tens muitas visitas!! Deves ter mais visitas que muitos jornais :p
Eu votei porque gosto de opinar ahaha
bia, tenho dois contadores e ambos dão contagens diferentes... até pus o número inferior. :)
eu n vim a tempo de votar.. andei um pouco ausente disto..
a mim nem me aquece nem arrefece lol
mas gosto do fundo branco ;)
n acho muita piada é ao teu auto-desenho, ele parece-me um desanimado e n só c as mulheres..;)
isa, dá um ar mais verdadeiro ao blogue... :)
apesar dos votos fazermos o que realmente queremos é sempre a decisão mais sempre...
leonor, essa frase, retirada do contexto, pode ser um bocadinho perigosa... o nosso primeiro ministro, por exemplo, concorda com ela. Isto para não falar de ditadores a sério... lolol :)
Enviar um comentário