4.12.2011

um minete envenenado

Uma mulher terá, alegadamente, tentado matar o marido envenenando-o pela vagina. Segundo a notícia do JN, após um desentendimento do casal ela convidou-o para ter sexo oral. Ele desconfiou das intenções dela por causa dum cheiro estranho que emanava e, logo depois, foi a um posto médico onde foi submetido a uma lavagem ao estômago que não revelou indícios de envenenamento.
Ora, pelo que eu percebi, ele desconfiou que ela o queria matar, mas como eventualmente até podia não querer, ele fez-lhe na mesma o minete e depois foi ao posto médico. Just in case...
Bem, eu não me posso esquecer disto. Se algum dia for condenado à morte num Estado qualquer e puder escolher a forma de morrer, já sei qual é que escolho. Pelo menos morro feliz...

28 comentários:

Fernando Pinheiro disse...

Bagaço tu andas com vontade de ter coments looooooooooool


isto é um pouco provocador loool matar com alegria múltipla ups

Continua loool pelo menos a crise aqui ainda não chegou lool

Anita disse...

Isso é que é gostar de dar prazer Bagaço!! O teu último desejo era fazer sexo oral??? Ou seria receber ein?? :P

Anita disse...

ahhh espera!!! Ser condenado à morte ok... tu é que envenenavas a moça...
um grabde DUH para mim! ;)

Besta Artista disse...

Pelo menos morres feliz! Lindo xD

Blue Eyes disse...

E, supostamente, a fazer alguém feliz... não morras antes de acabar o 'serviço'!! :))

Anónimo disse...

Tendo em conta as conversas que aqui metes, começo a achar que o teu problema não é não compreenderes as mulheres, mas sim teres azar nas mulheres que conheces.

bagaco amarelo disse...

fernando pinheiro, se o fmi quiser aqui vir, leva um chuto. :)

anita, eu explico: estando condenado à morte era eu que morria, e já que morria podia ser assim, com uma vagina envenenada. Não era o meu último desejo, mas já que ia morrer e ia mesmo... :)

besta artista, lol. :)

blue eyes, prometo. :)

bagaco amarelo disse...

anónimo, mas... isto nem uma conversa é. :)

Anónimo disse...

Êta homi valentchi!
Só acho que a detentora da vagina envenenada teria sérios riscos de também bater a bota... é que atraves da mucosa vaginal absovem-se substâncias....hm hm hm
Este blog está um mimo!
Hoje não canso de me rir

Fantástico!
Joana

Girl disse...

Eu realmente fico chocada com este tipo de coisas e o engraçado é que lhe fazem análises a ele, mas interrogar a senhora, nada! está certo ahahah

Anónimo disse...

Só mais uma coisa...
Será que o cheiro estranho era veneno dos ratos?
Ou das "ratas"... quiça...

Joana

bagaco amarelo disse...

joana, percebo pouco de vaginas, mas suponho que terão alguma capacidade de absorção, sim. :)

girl, juro que se me aparecesse um tipo a dizer que a mulher o tinha tentado matar com uma vagina envenenada, a única coisa que eu fazia era mandá-lo ao psiquiatra. :)

JOana, lol. :)

CoisasDaGaja disse...

Considero que haveria formas piores de morrer! ehehehehehe!

Ana disse...

Se o cheiro era estranho, e ela não o tentou envenenar, então é mesmo só uma badalhoca.

Fatyly disse...

Ideias para tudo e com toda a certesa que o "hipertenso" deve ter um grande seguro...

Mais maluca a tua ideia...morrerias feliz? depende do veneno que ainda poderias passar tal (desculpa a comparação) como um porco numa matança...kuimmm, kuimmmmm e todo amarradinho kuimmmmmmmmm e com toda a certeza que te esquecerias rapidamente do "bom bocado".

ARRREEEEEEEEEEEE!!!!

bagaco amarelo disse...

coisasdegaja, muito piores. :)

ana, lol. :)

fatyly, lol. kuim kuim :)

Malena disse...

Ahahahah! Ainda veremos a Isabel Alçada a escrever "Uma Aventura na Vagina Envenenada""! :P

bagaco amarelo disse...

malena, lol... olha que isto hoje em dia, se puseres crianças a ler uma coisa dessas ainda vais presa. :)

EJSantos disse...

"Etiquetas: coisas tão estúpidas que até tenho vergonha "

Concordo plenamente com a estiqueta! :-)

bagaco amarelo disse...

ejsantos, :)

Briseis disse...

Bem... ao menos a mulher prima pela originalidade... Não prima é pela capacidade de fazer as coisas depressa e bem... Só a trabalheira que deve ter dado a "preparação da arma do crime"...lol

Von disse...

Coitado do marido…é um destino demasiado cruel.

Pearl disse...

Ah que bela gargalhada me fizeste dar!!! LOLOL

bagaco amarelo disse...

briseis, eu até acho que ela não fez nada. o gajo é que é maluco. :)

von, olha que não. cruel sim mas não demasiado. :)

pearl, :)

Cármen disse...

xD Essa etiqueta está, de facto, bem atribuída!

bagaco amarelo disse...

cármen, :)

Mulherómem disse...

Ainda no outro dia ofereci o "meu mel" a um Patife...espero que ele não tenha lido este teu post! lol

bagaco amarelo disse...

mulherómem, olha que de vez em quando aparece por aí... :)