8.14.2015

respostas a perguntas inexistentes (325)

mulheres boas na cama

Já tive boas noites de sexo e más noites sexo, como toda a gente. Algumas das piores noites de sexo que tive foram das melhores. Algumas das melhores não foram assim tão boas. Sei que em todas as noites de sexo que tive, boas ou más, fui parte integrante da coisa.
Por falar em noites, também tenho sexo de dia. Não ter hora marcada para ter sexo é um dos princípios do mundo maravilhoso do sexo. A hora marcada, que é como quem diz sexo à noite, retira a espontaneidade da coisa. Digo "noites de sexo" por uma questão estatística e romântica. Gosto da noite, da Lua, das estrelas e de um copo de tinto (que só bebo à noite).
Nisto tudo, o que me preocupa são os homens que acreditam que as mulheres são boas ou más na cama. Quando um homem me diz que determinada mulher é boa ou má na cama, a única conclusão que tiro é que ele, pelo menos, é uma boa merda. Ainda não percebeu que o sexo a dois é uma coisa a dois. Por isso põe toda a responsabilidade nela. Ele é apenas um crítico e os críticos, como todos sabemos, são gajos que opinam sem fazer nadinha.
Às vezes parece-me  que os homens que dizem que as mulheres são boas ou más na cama só se deitaram, até à data, com a própria mão. Tecnicamente, a mão é sempre boa porque faz tudo o que um homem quer. Ainda assim, não é sexo que se recorde com o coração embrulhado em alegria e nostalgia. E é assim que eu recordo algum do sexo que tive, mesmo que tecnicamente não tenha correspondido à minha condição de primata.
Deitarmo-nos com a mão não é mau. Confundir a mão com uma mulher é que é péssimo. O que eu queria dizer às mulheres que conheci intimamente, se o pudesse fazer, é que nunca conheci uma má, a não ser as que não gostaram de mim. Mesmo que tenham sido boas, claro. Não há abraço nos lençóis como o de uma mulher (com excepção da Assunção Esteves).

9 comentários:

Fatyly disse...

Magnífico e soltei uma sonora gargalhada com estas tuas palavras:"Quando um homem me diz que determinada mulher é boa ou má na cama, a única conclusão que tiro é que ele, pelo menos, é uma boa merda. Ainda não percebeu que o sexo a dois é uma coisa a dois. Por isso põe toda a responsabilidade nela. Ele é apenas um crítico e os críticos, como todos sabemos, são gajos que opinam sem fazer nadinha."...o tal gabar que me mete nojo e só à lapada, chiça!

Também te digo "que não há abraço nos lençóis como o de "um homem"...

agora a excepção que referes...mal vejo as teclas de tanto rir, porque também poderia apontar outras excepções masculinas "do mesmo plantel":):):)

Foi bom vir aqui e sair a gargalhar, e obrigado

Beijocas

Ivar C disse...

fatyly, obrigado. beijos. :)

RM disse...

Muito bom e honesto consigo próprio...
http://stonesrm.blogspot.com/

Ivar C disse...

Rui Mota, obrigado. :)

XS disse...

Que Fuerte!!

redonda disse...

Gostei deste texto.

Ivar C disse...

xs, :)

redonda, obrigado. :)

Renata Lins disse...

Adorável. A ser divulgado.

Ivar C disse...

renata lins, obrigado. :)