10.05.2009

procura-se raposa

Aproveitei este fim de semana prolongado para descansar um pouco da política e conhecer as seguintes localidades de Portugal: Linhares da Beira, Gouveia, Manteigas, Belmonte, Sortelha, Malcata, Penamacor e Monsanto.
No parque de merendas de Covão D'Ametade, algures entre Manteigas e Belmonte, fui roubado por uma raposa que, com uma grande lata, me levou uma pizza de 14 euros enquanto eu tentava fazer uma pequena fogueira. Depois, durante a noite, acordei porque senti algum movimento fora da tenda. Abri o fecho da porta e vi o mesmo bicho fugir com uma sapatilha da minha companheira na boca.
É tramado. Estou farto de andar durante a noite em locais de Lisboa, Porto, Aveiro ou Braga supostamente perigosos e nunca fui assaltado. Vou para o meio do nada e acontece-me isto. Agora nem sequer sei como apresentar queixa...

13 comentários:

Olga disse...

Experimenta ir à Sociedade Protectora dos Animais mas não lhe digas que deste fast food à bicha senão ainda te acusam de tentativa de homicídio!! ;)

Anónimo disse...

é bom que em toda a falta de tempo ainda consigas encontrar-lo para passar bons momentos com quem gostas... infelizmente há muitos que se refugiam na fácil desculpa para não o fazer! e viste uma raposa de perto, vale mais que uma sapatilha e uma pizza!

Ivar C disse...

olga, lol... :)

anónimo, não deixas de ter razão.:)

a dona da sapatilha disse...

"viste uma raposa de perto, vale mais que uma sapatilha e uma pizza!"

Anónimo, dizes isso porque não foste tu que andaste o resto do fim-de-semana de chinelos. Ah, se apanho aquela raposa!

a Trofa tem cozinheira disse...

LOL tadinho!!! deixa la!

Risinhos disse...

Só 1 reparo :) ... O Covão d'Ametade, é algures entre o Centro de Limpeza de Neve da Serra da Estrela e Manteigas (não entre Manteigas e Belmonte!!)

Apenas para conhecimento... ;)

Para a próxima, recomendo passar também pela Covilhã, Fundão, Alpedrinha, ... (Cova da Beira).

Ivar C disse...

a dona da sapatilha, lol... deixa lá... os chinelos ficam-te bem. :)

a trofa tem cozinheira, :)

risinhos, sim... fui lá passar a noite mas depois, para ir a Belmonte, tive que voltar para trás por aquela estradinha linda junto ao Zezere. :)

Anónimo disse...

Eis que a caça se vira contra o caçador. Se for um tennis adidas esquerdo branco 42, podemos fazer negócio Srª Raposa...

Icon disse...

que grande sorriso me deixaste nos lábios :D

Ivar C disse...

anónimo, lol. não era não... a marca não sei mas sei que não era branco... :)

icon, :)

Ivar C disse...

rotiv, :)

Paula Raposo disse...

É que as raposas são mesmo lixadas!! Eh eh eh

Ivar C disse...

paula raposo, pois são... e descaradas. :)