10.22.2009

conversa 1343

(no cinema, no fim do filme)

Ela - Vamos embora...
Eu - Espera aí... quero ver uma coisa na ficha técnica.
Ela - Vamos embora, anda lá. Não acredito que és daquelas pessoas que ficam a ver as letrinhas todas no fim dos filmes...
Eu - Não sou dessas pessoas. Às vezes fico, outras vezes não...
Ela - Não acredito que me vais fazer esperar só por causa destas letrinhas...
Eu - É só um bocadinho. Espera aí...
Ela - Vou andando devagarinho... quando acabares vai atrás de mim a correr para ver se chegamos ao carro ao mesmo tempo.
Eu - Não me enerves. Tem calma...
Ela - Calma? Como é que eu vou ter calma se tu me fazes perder tempo com isto?
Eu - São dois minutos... espera aí...
Ela - Prometeste que íamos beber uma cerveja depois do filme.
Eu - E vamos. Espera só um bocado.
Ela - Mas afinal o que é que tu queres saber?
Eu - Queria ver a banda sonora... mas se calhar já passou. Distraíste-me...
Ela - Ainda bem. Vá, vamos embora.

30 comentários:

RPM disse...

Essa ela é a tua namorada? Que melga!

a Trofa tem cozinheira disse...

foi mázinha Ela....foi foi!! eu ja nao ia beber a cerveja!!

Paula Raposo disse...

Algumas mulheres são um bocadinho 'chatas'...beijinhos.

Sávio Fernandes disse...

O nome do meio dela é obviamente "Impaciência"...
(:

Anónimo disse...

O tempo que ela ficou te enchendo daria para você ter visto tudo o que queria ver, LOL

Unknown disse...

quando gosto da banda sonora também gosto de ver as "letrinhas"... impaciente a moça!
beijocas

Kika disse...

Malvada mulher!
:)

xanasofia disse...

Lolll !!!!!
Beijinhos
xanasofia

Pusinko disse...

Esse género de impaciência dáme nos nervos.
Se não é habitual ficares no cinema... então queixa-se de quê?
Devia era pagar a cerveja já que ninguém ficou a ganhar com a discussão. Bjos

Bichana disse...

Lembro-me de ter ido ver um filme em Londres e ninguém ter abandonado a sala sem que tivesse terminado de passar a ficha técnica na sua totalidade.
Outro tipo de postura. Ainda hoje sou das últimas pessoas a sair da sala...

Sandra disse...

eheheheheh...Somos mesmo más, não somos?
Olha...google it!

Ana Alvarenga disse...

...Também gosto de ler as fichas técnicas, por isso vou ao cinema sózinha e não levo com "esses filmes" ;-)

Anónimo disse...

Credo. Tipo de pessoa mais insuportável. O que custa esperar uns minutos? Não sei como é que estas pessoas conseguem manter uma relação equilibrada. Se num pormenor destes o egoísmo é tanto, que fará no resto? Ter de aturar os filhos dos outros é obra.


Ana

Liliane disse...

jajajajajajajajaja... essa menina é muito estratégica... Gostei!!! :D

Unknown disse...

sou homem e já assisti a muita situações em que se podia substituir o ele por ela ou vversa

Paula disse...

também sou dessas pessoas...umas vezes vejo outras não.
enervante!!!

SadLonelyCat ^_ _^ disse...

Olá Bagacinho ;)

Costumava ir a um cinema pequeno, onde nas sessões da noite em dias da semana, costumava ser a única pessoa no cinema. O projeccionista era um senhor já velhote que sempre que o filme acabava depois da meia-noite, já não deixava passar os créditos finais. Acendia as luzes, abria a porta e quase me expulsava do cinema... Cheguei a reclamar com ele uma vez, mas sem resultado. Ele não compreendia porque é que as pessoas queriam perder tempo (e o dele, ainda por cima!)a ver "aquilo".


Eu gosto, quando o filme valeu a pena, de o ficar a ver até ao fim. Sim, porque a ficha técnica (as letrinhas do fim) também são filme.

Gosto de ver o nome dos actores, a banda sonora, procurar nomes engraçados lá no meio :D

Mas às vezes nem é isso. Às vezes preciso de tempo para lentamente voltar ao mundo real...

Vou ao cinema para sentir, e por vezes as emoções (fortes ou suaves, positivas ou negativas) que um bom filme me desperta, não consigo(e nem quero) que desapareçam com um clic, ao acenderem-se as luzes. Preciso de tempo para me desprender, e só depois consigo levantar-me e ir embora.


Xi-Coração.

SadLonelyCat ^_ _^

susana disse...

Irresistível!!! eheh :)

Anónimo disse...

Acontece-me sempre o mesmo! Há sempre alguém que me distrai do essencial... só que, às vezes, esse alguém é que é essencial:)!

angelasoeiro disse...

Até a mim a moça enervou... chiça!
Já agora, posso perguntar qual era o filme??

Natália disse...

Nossa, que impaciente essa moça, tú devia ter falado que cerveja engorda, hahahaha.

Ivar C disse...

rpm, lol... :)

a Trofa tem cozinheira, isso é que não... beber uma cervejinha vou sempre... :)

paula raposo, eu prefiro o termo ansiosas. :)

sávio fernandes, lol. :)

gigi, daria sim... mas não vi nada. :)

cindy, eu é a banda sonora e os efeitos especiais. :)

kika, :)

xanasofia, :)

nokas, pois... e a cerveja paguei eu. :)

bichana, eu depende... às vezes interessa-me mesmo... :)

sandra, são... mas também são boas. :)

a tela, eu vou sozinho muitas vezes, sim. :)

Ana, lol... ter de aturar os filhos dos outros... às vezes é mais difícil aturar esses outros. :)

liliane, uau... isto é estratégia? :)

sairfalta2, acredito que sim. :)

paula, yep... acho que somos todos... :)

sad lonely cat, caramba... devias exigir o dinheiro do bilhete de volta. a sério que sim... e concordo contigo relativamente ao envolvimento emocional de um filme... :)

susana, :)

anónimo, lol. para mim é essencial que me deixem respirar. :)

angela soeiro, the soloist.... só queria ver se as músicas eram todos do Dario Marianelli.... :)

Se o "se" não tivesse ficado só no "se", lol... eu não posso dizer isso. fico em desvantagem para outras noites. :)

noiseformind disse...

Esta confirmada a ileteracia informatica lusa.

No site IMDB tem todos os creditos de todos os filmes.

:)

Anónimo disse...

Mas esses outros são sempre filhos de alguém também! ;)

Fazes bem ser assim paciente, para compensar a "ansiedade" de quem te acompanha. É bonito ver como as pessoas se conjugam.

Ana

memyselfandi disse...

Eu cá também não sou de meias medidas. Se dá seca, dá seca. Há que "desenvolver".

Padme Amidala disse...

Quantos filmes não apanhei já com piadas por entre os créditos?? :-)

Lembro-me de uma já quase no final de um filme cómico, qualquer coisa como: what the heck are you still doing in the theatre?

:-)

Ivar C disse...

noiseformind, lol... eu tenho registo no imdb... mas às vezes não quero esperar... :)

ana, às vezes sou mais do que outras... :)

memyselfandi, :)

padme amidala, exacto... e mesmo no fim também... :)

Anónimo disse...

Um filme todos podem ver, mas os detalhes pouco se interessam. Os pequenos detalhes é que se fazem a diferença.
As vezes não compreendem...

Ivar C disse...

anónimo, :)

camaleoa disse...

OMG...
Uma vez vi um trailer de um filme romântico em que o casal dançava uma música espectacular..
Fui ao cinema com um amigo meu.. como essa parte não apareceu no filme.. fiz o meu amigo ficar até ao final das "letras" à espera que a cena aparecesse... mas não!!!
Foi tudo em vão...

Até hoje sempre que fui ao cinema com ele.. mal acaba o filme e o pessoal se levanta ele diz:
"Calma.. espera aí que eles ainda vão aparecer a dançar!...."

Há coisas que nunca se esquecem!!

:)))

Fartei-me de rir com este post.. lembrou-me logo esta cena.. ;)