workshop para mulheres nervosas
Estou a pensar fazer um workshop para mulheres nervosas, um workshop que permita acalmar sistemas nervosos que habitualmente se exaltam por coisas inúteis e, assim, contribuir para um mundo melhor. Já está mais ou menos estruturado.
10:00 recepção
10:05 a mulher nervosa na cozinha
1] como utilizar um abre-latas sem partir nenhuma unha.
2] como ir buscar um copo às prateleiras mais altas sem alterar a disposição de todos os móveis da casa.
3] quando se chora porque se está a cortar cebola, deve-se aproveitar as lágrimas para fazer um drama sobre a vida cruel duma amiga que o companheiro nem sequer conhece?
11:00 pausa para café e falar mal da melhor amiga
11:05 a mulher na casa de banho
1] o que é melhor? baixar a tampa da sanita ou mandar um grito que se ouve no quarteirão inteiro?
2] é tão válido ele deixar alguns pêlos da barba no lavatório como ela se esquecer dum penso higiénico em cima do autoclismo.
3] quando a porta da casa de banho está trancada é porque está alguém lá dentro, por isso é melhor não fechar a luz deixando o utilizador às escuras.
12:00 almoço e falar mal da última permanente que se fez no suposto melhor cabeleireiro da cidade.
15:00 a mulher no quarto
1] como ir à casa de banho durante a noite sem acordar o companheiro.
2] a seguir ao sexo deve-se perguntar ao companheiro se foi a melhor queca que ele já deu?
3] se ele deixa as calças no chão, ao lado da cama, é porque no dia a seguir já estão prontas a vestir mal ele tire os pés da cama.
16:00 pausa para uma água e apontar números de telefone das outras particiantes, mesmo sabendo que nunca vão ser usados.
16:05 a mulher na sala
1] a sério que não é preciso mudar o lugar dos sofás e da televisão todos os domingos.
2] o que é que dá mais trabalho na sala? uma árvore bonsai ou um cão irritante e pequenino que gosta de morder chinelos?
3] só há uma televisão na sala e ele quer ver um jogo de futebol. deve ela insistir no visionamento do octogésimo episódio duma telenovela brasileira?
17 comentários:
Não me parece que as leitoras do teu blogue venham a ser clientes deste curso...
:)
Agora algumas das amigas com quem tens conversas que publicas no blogue...
;)
Beijinhos
Excelente ideia!
Eu cá gostaria de fazer um workshop para os homens em que se lhes explicasse que as mulheres nao precisam de workshops para se acalmarem. Pelo menos, nao todas :)
Só mais um detalhe...
Uma vez ouvi a explicaçao sobre o porquê da necessidade das mulheres em mudarem os móveis:
É mau sinal. É sinal que precisam de mudar algo nas suas vidas mas ainda é mais facil que trocar de marido...:)
xantipa, está aberto a todas... beijinhos. :)
pax, ui... isso dos móveis é mesmo mau... para mim, claro. :)
DUUHHHH
liana, ;)
Bagaço, espero que não te importes com a minha opinião , mas acho-te preso a uma só perspectiva quanto ao sexo femenino . E se estás "obcecado" a não ter uma coisa, só atrais essa coisa. Percebo que não compreendas as mulheres , mas podes correr o risco de generalizar demais ao analisar a fundo, aliás, se reparares, quase todas as mulheres que lêm este blog , acham-te graça porque tens sentido de humor e porque és observador , e não há coisas melhores que isso : quando um Homem repara nas pequenas coisas que a Mulher faz ; E fazer rir :) ... Agora quando se torna quase como fanatismo só leva a uma obsessão.
Já te li algumas vezes ,( e lembra-te que podes sempre nem sequer publicar o meu comentário) aliás preferia até dizer-te isto apenas a ti , sinceramente , está ao teu critério, na verdade, a publicação ou não.
Sei que a tua ultima relação foi bastante longa , mais de 15 anos , acho , e é complicado eu sei...mas se queres realmente expandir-te para uma nova mulher e continuas a bater sempre na mesma tecla , embarcas por um ciclo vicioso em que acabamos sempre por sofrer. Só porque achamos mais fácil não experimentar coisas novas. Não sei o que nos pára ... umas vezes é só preguiça, outras é falta de motivação, outras é medo, não sei o que te está a parar , mas o que é certo é que pelo que leio, tu paraste.
Agora falo como mulher , uma mulher que não te conhece , atenção , porque o meio é virtual porque se fosse na realidade, provavelmente deixarias-me tão desconfortável com essa tua atitude de (apenas) observar calmamente e absorver.e Digo-te as mulheres que gostam de se entregar precisam que te entregues primeiro, pelo menos um pouco...que mostres as tuas faculdades ao mesmo tempo que mostras as tuas fraquezas.
No outro dia, vi a Cor púrpura no canal 2, e e começei a pensar nesta frase, o fanatismo é o caminho dos mal-aventurados...
Não sei mas acho que se emprega, e desde já peço desculpa pela minha intromissão , mas tive que dizer o que pensava.
Beijos
:)
book me in*
:D acho giro além de ser para mulheres nervosas, o workshop começar na cozinha :D, onde por norma há facas grandes!
bjs fica bem
Não me identifico com o tipo de mulher a quem este workshop se destina. Se estiver mesmo muito nervosa mais vale beber um chá de cidreira.
De qualquer modo espero que o teu workshop seja um sucesso. ;)
naturezas, obrigado pela tua disponibilidade... a sério que este workshop é só uma piada mas, mesmo assim, vou ler o que escreveste umas três vezes e engolir alguns sapos. :)
subltilezas, lol. :)
ceptic, lol lol lol...
olga, o chá enerva-me. :)
Então toma um Xanax!
olga, lol... se eu tomar um xanax fico tipo branca de neve... num sono eterno. :)
Não é eterno, quando a princesa te der a beijoca acordas logo! ;)
relaxamento. funciona sempre. emparelhar o estimulo ansioso com uma resposta de relaxamento.
"estas ansiosa? eu faço.te uma massagem..." ora isto os senhores nao oferecem. bolas.
(uma futura psicologa a vender o seu peixe)
Fixe, que tal fazemos uma sociedade e eu encarrego-me do workshop para os homens que querem aprender como lidar com mulheres nervosas?:
10:00 recepção
10:05 mulher nervosa na cozinha
1] como utilizar um abre-latas sem partir nenhuma unha - ofereça-se para utilizar por ela o abre-latas!
2] como ir buscar um copo às prateleiras mais altas sem alterar a disposição de todos os móveis da casa - idem!
3] Se a mulher nervosa fizer um drama sobre a vida cruel duma amiga que o companheiro nem sequer conhece, aproveitando as lágrimas de estar a cortar cebola, seja compreensivo! (afinal tem a sorte de não estar a cortar a cebola)
11:00 pausa para café e fazer-se a qualquer uma das mulheres que estão a frequentar o workshop ao lado
11:05 a mulher na casa de banho
1] ter muito cuidado com a tampa da sanita!
2] ter muito cuidado para não deixar nenhum pêlo da barba no lavatório e não se atrever sequer a mencionar o facto dela se esquecer do penso higiénico em cima do autoclismo.
3] quando a porta da casa de banho está trancada é porque está alguém lá dentro, por isso é melhor não fechar a luz deixando o utilizador às escuras - resolve-se o assunto, garantindo que o interruptor esteja lá dentro e não cá fora!
12:00 almoço - aproveitar para se fazer a qualquer uma das mulheres que está no workshop ao lado
15:00 a mulher no quarto
1] - esta é difícil, não estou a ver como conseguir acordá-lo, se ele estiver ferrado a dormir...se isso acontecer, aproveite para conversar e ser carinhoso com ela!
2] se ela perguntar, responder que sim, claro!
3] para não ser lido assim tão facilmente, mais vale deixar as calças em qualquer outro sítio!
16:00 pausa para uma água e fazer- a qualquer uma das mulheres no whorshop ao lado
16:05 a mulher na sala
1] mais uma bem estranha...se ela acha que é preciso, ajude-a!
2] eu diria o cão, mas se calhar tendo em conta o objectivo do curso, o melhor é estar preparado para não se irritar com nada!
3] se só há uma televisão na sala e ela quer ver a telenovela brasileira, veja-a com ela, ou então arranje outra televisão!!
olga, ou acordo ou finjo que continuo a dormir... depende. :)
red, eu ofereço massagens mas não em workshops para mulheres nervosas. :)
redonda, lol, convenceste-me em tudo menos em duas coisas. o bonsai é mais fixe que o cão e , por causa de normas de segurança, o interruptor n pode estar dentro do wc. :)
Enviar um comentário