retrógrada que chegue...
A Manuela Ferreira Leite diz que não é suficientemente retrógrada para ser contra as ligações homossexuais. Pois não, mas é retrógrada o suficiente para achar que não podem ter o mesmo estatuto legal que as uniões entre heterossexuais.
Mais grave do que a mesquinhez tacanha que a faz pensar que o Estado se deve imiscuir nas opções sexuais de cada um, é o facto de achar que a família tem por objectivo a procriação. Uau! Manuelita, deixa-me dizer-te uma coisa: A cópula carnal serve para satisfazermos os nossos desejos sexuais e não apenas para a procriação.
12 comentários:
Perante a Lei, o contrato social que é o casamento visa a procriação, daí ser considerado uma obrigação conjugal ter relações sexuais, e se um dos cônjugues não a cumprir,o outro tem alegação plausível para pedir o divórcio. Pelo menos há seis anos atrás ainda era assim, agora não sei.
Já nem sei qual o motivo das coisas ainda assim serem, se é apenas uma questão de mentalidade...mas estamos longe da mesquinhez que referes ser ultrapassada.
se a gaja soubesse que a "cópula carnal serve para satisfazer os nossos..." não era presidente do psd; é preciso ser-se mal-fodido para aceitar um cargo desses...
Se a Manelita passa por aqui ainda te interdita o blog!! lol ;)
Cada vez gosto mais deste país... :\
moura, eu sei, tens razão... mas temos que tentar. :)
that's all folks, lol lol lol. :)
olga, lol... eu não deixo. :)
moura: é assim sim senhora e isso chama-se CASAMENTO RATO - vá-se lá saber porquê! A falta de consumação do acto sexual é até causa de anulação do casamento católico, de acordo com as regras do Direito Canónico!
bagaço: olá, como vai a vida!?
Mandamentos de segunda Manuela F. Leite:
1º Não fodeis em vão.
x, vai mal... muito mal... :)
leonor, 2º não comeis. :)
Acho engraçado o facto de vermos hoje os partidos, que antes se diziam de direita (sim, porque agora está tudo uma grande misturada!!), a adoptarem posições que antes eram ditas de esquerda... mas o problema vem quando surgem estas contradições! Até parece que estão a tentar "vender um peixe" que não é deles... e depois dá nisto!!
Bia
bia, concordo contigo. :)
Já que o coito – diz Morgado –
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou – parca ração! –
uma vez. E se a função
faz o órgão – diz o ditado –
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado.
Natália Correia
Em 1982, quando a Assembleia da República debatia a despenalização do aborto, o deputado do CDS João Morgado disse: «O acto sexual é para ter filhos». Natália Correia, na altura deputada do PS, respondeu à letra com este poema.
david lopes, lol... está fantástico. obrigado. não sabia desta pequena pérola na História da nossa AR: :)
Enviar um comentário