7.05.2008

mulheres que eu gostava de poder não compreender (67)



nome Lesly Pereira
origem: Angola
info: Este ano a miss Universo vai ser no Vietname, na cidade de Nha Trang. Nunca percebi o que raio é uma miss Universo, para além duma boazona que quer que as guerras acabem e que as crianças sejam felizes. Suponho que deve ser a mulher mais bonita do universo ou qualquer coisa parecida. O conceito de mulher mais bonita do mundo assusta-me mas, no caso da Lesly Pereira, vá lá... até aceito.

6 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Apreciador da beleza africana!!
Pois aprecias muito bem!
beijo

Ivar C disse...

lalisca, sou um apreciador universal. :)

Rita. disse...

Parece que nos últimos tempos o exotismo africano é que é apreciado (a julgar por comentários de amigos homens..). E nós brancas ocidentais estamos feitas.

P.S - Por favor não encarar como comentário racista, porque não o é, há já muito tempo que muita coisa devia ter mudado...

Ivar C disse...

rita, se eu encarasse isto como um comentário racista nem o publicava. Felizmente que a palavra raça deixou de fazer sentido com a descoberta da genética. Aquilo que diferencia os vários indivíduos da nossa espécie, não é suficiente para se falar de raças. De etnias (com base em factores culturais e/ou somáticos) é que se pode falar. :)
Quanto ao resto, sinceramente, não me parece nada que tenhas que te preocupar. :)

Clara disse...

Conheces a Miss Angola do ano passado? Chama-se Micaela Reis..essa sim é linda de morrer.
Ela apareceu na capa da FHM e tudo!
Bjs de Angola xxx

Ivar C disse...

clara, fui ver agora quem é e sim, tens razão. é mesmo muito bonita. acho que nem devia ter ido ver, lol... e beijos para Angola, onde tenho bons amigos. :)