7.09.2008

mulheres que eu gostava de poder não compreender (68)



nome: Ana Bacalhau/Deolinda
origem: Portugal
info: Gosto de projectos bem feitos e os Deolinda são, sem sombra de dúvida, um projecto bem feito. Sem fugir à portugalidade (ou lisbonidade?) inerente a um projecto de fado, dão uma volta de 180 graus e, em vez de nos fazerem chorar, fazem-nos sorrir. É um projecto interessante pela forma, pelo conteúdo e pela parte cénica. A Ana Bacalhau (suponho que lhe podem chamar Deolinda) não podia ser outra, e é uma mulher genuinamente bonita. Comprei o disco hoje, numa discoteca em Aveiro, e não resisti a ouvi-lo imediatamente no carro no percurso até casa. Quando estacionei fiquei à espera que acabasse uma música. Deolinda é um projecto de fado para quem gosta de fado e... para quem não gosta. (site oficial)

8 comentários:

Jorge Bastos disse...

Concordo com tudo o que disseste...

Só não comprei o CD ;)

Abraço.

Red disse...

nesta musica gosto especialmente do "meu rapazinho, es fraco p'ra mim"

eheheheh

bela musica ;)

ComoHacerElAmor disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Para mim, o melhor projecto de música portuguesa dos últimos tempos, pela qualidade, originalidade e todo o colorido que apresenta. Tem tocado muitas vezes cá em casa... É viciante! (como este blog, parabéns!)

Ivar C disse...

jorge bastos, estás a tempo. ainda po cima está a doze euros. :)

red, eu engulo o sapo. :)

comohacerelamor, :)

Ivar C disse...

mig, eu comprei-o hoje e já o passei para o meu leitor portátil. foi o dia todo nisto. :) obrigado e abraço. :)

[ t ] disse...

a acrescentar. que são melhores, muito melhores ao vivo! ;)

beijinhos sr. bagacinho!

Ivar C disse...

[t], nunca vi... mas n vou perder a primeira oportunidade. beijinhos. :)