três mulheres que me irritaram hoje
1] A mulher que estava à minha frente na papelaria a registar o euromilhões, primeiro esqueceu-se de pôr as cruzes das estrelas, depois pagou dois euros com uma nota de cem, depois arrependeu-se e disse que afinal tinha dois euros certos, depois perguntou quando é "andava à roda", depois ainda comprou uma revista e pagou com a nota de cem euros. Demorou uns quinze minutos a fazer uma coisa que podia demorar dois.
2] Na Avenida Lourenço Peixinho, em Aveiro, numa zona onde só passa um carro de cada vez, uma mulher decidiu ligar os quatro piscas e deixar o carro no meio da rua, impedindo a passagem dos que vinham atrás. Nunca sei onde é que anda a polícia municipal nestes momentos.
3] A empregada do café onde fui ao fim da tarde atendeu aí umas cinco pessoas que chegaram depois de mim, e eu tenho a certeza que ela me viu a entrar e a sentar-me. Tanto que quando lhe perguntei: "ouça lá, eu sou transparente?", ela reagiu como se já estivesse à espera de qualquer coisa. "O que é que quer?", perguntou ela. Um café curto em chávena escaldada com uma casca de limão, por favor. E teve sorte porque eu não ando com notas de cem euros na carteira...
11 comentários:
hmm... tens de ler "o vaticínio do galão numa segunda-feira" e a "crónica dos invisivéis" no meu blog...
scroll down até ao início e sobe, são dos primeiros posts...
Aqui na republica dominicana , de esse tipo de mulher a gente fala o siguente: Isso é que ela gostava de ti , e queria vc para ela sozinha!
A polícia municipal deve andar a cobrar multas de estacionamento pela cidade fora! =)
arco íris negro, vou ler, sim. :)
comhacerelamor, aqui só lhes chamamos chatas. :)
miss m, nem mais. :)
com uma casca de limão
ou quem sabe se nao estava uns quantos carros atrás desse.
anónimo. :)
minhocas na maçã, lol. às tantas. :)
eu nao ando com notas de cem. Ponto.
(oh mundo cruel)
red, nem eu... :)
vais ver que tinhas os 4 piscas ligados ...:)
mya, lol. :)
Enviar um comentário