9.11.2011

ei! best blog here. cool!

A Cármen deu-me um ramo de flores num dia em que eu estava de cama com gripe e, para a além de a identificar, é suposto dizer sete coisas sobre mim. É estranho, porque a confusão que é este blogue acaba por ser toda sobre mim, por isso só considero legítimo referir aspectos técnicos, daqueles que o sendo não deixam dúvidas.
1] Estou apaixonado pela Raquel.
2] Sou de esquerda e estou convencido que um modelo económico baseado no marxismo é o mais justo e melhor para todos.
3] Quem acompanha este blogue já o sabe, mas Sult foi o filme que mais me marcou até hoje e podem baixá-lo gratuitamente (com legendas em inglês) aqui.
4] Já gostei de futebol mas actualmente não consigo ver um jogo inteiro e não sei nadinha sobre o assunto, o que me deixa de fora em algumas conversas entre amigos.
5] Faço colecção de objectos antigos e tenho em casa coisas como um ferro de passar a roupa a carvão, um quadro do menino que chora antigo, máquinas de filmar super 8, notas e moedas, brinquedos, etc, etc...
6] Neste momento só tenho a RTP2 sintonizada em casa, isto depois de ter estado sem televisão uns meses.
7] Adoro bacalhau assado com batatas, cenouras e couves cozidas, azeite q.b. e broa. 

6 comentários:

Nina Owls disse...

acho que vou sacar o Sult, obrgd pela partilha...no que diz respeito aos outros pontos, a cumplicidade no que diz respeito ao ignore sobre material futebolistico - sou mulher, não é de surpreender, a rtp 2 continua a ser um dos melhores canais nacionais...e tb adoro bacalhau assado c batata cozida mas se for a murro tb não me sinto constrangida :) Bons dias Ivar

Ivar C disse...

innername, pelo menos podíamos conversar. bom dia. o sult vale mesmo a pena. :)

Anónimo disse...

Eu não vejo tv há meses. Quer dizer, ouço o telejornal durante as refeições por causa do meu avô, mas normalmente estou a pensar noutra coisa...
Espero que estejas melhor. :)

Ivar C disse...

cármen, estou cheio de paracetamol, por isso estou melhor. É bom saber que há mais quem ainda não tenha comprado tv cabo. :)

Anónimo disse...

Não, eu tenho ZON e não sei quantas televisões sintonizadas... mas da minha parte não há consumos. A televisão do meu quarto é meramente decorativa.

Ivar C disse...

cármen, ah! eu só tenho mesmo toneladas de filmes que ainda não vi... :)