9.23.2011

conversa 1827

Ela - Já sabes que na próxima segunda-feira afinal não posso jantar contigo.
Eu - Não podes?
Ela - Claro que não. Não estou cá.
Eu - Ah! Onde é que vais?
Ela -Se estivesses atento ao que eu digo já sabias que vou a Barcelona.
Eu - Disseste-me que ias a Barcelona? Não me lembro mesmo...
Ela - Disse ontem, quando estávamos a beber cerveja à noite.
Eu - Ah! Mas aí estavam mais pessoas.
Ela - Quando estás com mais pessoas, para além de mim, já não ligas ao que eu digo?
Eu - Não é isso. É que às vezes estão todos a falar ao mesmo tempo e não dá...
Ela - Por acaso, quando eu disse que ia a Barcelona não estava mais ninguém a falar. Tu é que estavas de copo na mão a olhar para a porta do bar, assim meio aluado.
Eu - Ah! Então lembras-te e já sabias que eu não tinha ouvido.
Ela - Calculava...

15 comentários:

Ísis disse...

Ehehehehe. No comments ;)

estrela disse...

isto é mesmo tipico dos homens!!!

TLD disse...

Costela retardada e atentas a todos os pormenores. That´s how they are.... ;)

Confuskos disse...

Muito bom!!

Ela fez bem em relembrar, se não aí é que a "casa vinha abaixo"!!
Tão fixes os momentos com as mulheres e as armadilhas que elas nos montam!! ;)

um abraço!

bagaco amarelo disse...

ísis, :)

estrela, as mulheres também se distraem. :)

tld, lol. :)

confuskos, armadilhas... olha! é isso mesmo. :)

Mike disse...

LoL
Alguns diálogos são-me familiares... :)

bagaco amarelo disse...

mike, lol. :)

Estudante disse...

Porque é que ela não repetiu logo na altura?... Queria apanhar-te x)

PS: o sapo cocas é teu seguidor! E eu gosto tanto do sapo cocas! Que inveja x)

bagaco amarelo disse...

estudante, vou ver quem é. :)

Fatyly disse...

Aluado? (na minha terra tem uma conotação prejurativa:)), como te compreendo e sabe tão bem ausentarmos-nos mentalmente quando estão todos a falar ao mesmo tempo e se percebeu o teu estado de "transe" que repetisse! ARRREEE!!!!

bagaco amarelo disse...

fatyly, aluado é de quem anda com a cabeça na lua, ou seja, distraído. é mesmo isso: transe. :)

Odele Souza disse...

Para além de passar a frequentar teu blog do qual muito gostei e me coloco como seguidora, venho agradecer-te por teres colocado aqui em teu espaço o blog Flavia vivendo em coma em destaque.O sitemer do blog de Flavia me mostra que temos recebido muitas visitas originadas de teu blog. MUITO OBRIGADA amigo!

bagaco amarelo disse...

odele souza, vou deixá-lo ali em destaque cerca de um mês. depois passo-o para a lista normal. eu é que agradeço a simpatia e, já agora, a coragem. :)

Malena disse...

AH! As famosas armadilhas femininas! As mulheres são lixadas... ;)

bagaco amarelo disse...

malena, pois são, pois são... :)