9.26.2011

conversa 1828

Ela - Preciso de apaixonar-me por um homem mais velho do que eu. Uns dez anos, pelo menos...
Eu - Porquê?
Ela - Os homens da minha idade são uns inexperientes.
Eu - Inexperientes como? Na cama ou na vida em geral?
Ela - Na vida em geral, claro. Ou achas que eu ia procurar um homem dez anos mais velho que eu só pelo sexo?!
Eu - Sei lá... eu até tenho cerca de dez anos a mais do que tu, não tenho?
Ela - Tens, e pelo que acabas de me dizer pareces mesmo muito inexperiente para a tua idade.

15 comentários:

Amor com Mel disse...

Boa tarde, chamo-me Sara e adoro muito o que escreve. Ontem tentei lhe escrever através de um comentário (aliás, como hoje) no entanto, acho que não recebeu ..
Tinha algum interesse em partilhar o que escreve noutros locais (como por exemplo no meu facebook ) para que os seus textos tivessem mais aderência. E, este meu interesse surge nos seus textos de 'amor' que tanto fala/escreve. Realmente são textos muito bons e que adoro muito ler.. E, já que gosto porque não partilhar com quem também gosta de uma boa leitura. É claro, que o seu texto parecia desta forma « ... texto ... » - bagaço amarelo . Porém, necessito de 'pedir a sua autorização' porque apesar de no dia-a-dia citarmos frases de famosos mesmo com as devidas aspas , penso que este caso é diferente, e por isso o estou a comunicar. PEço desculpa se acha isto ridiculo, mas adoro desde muito o que escreve e gostaria de partilhar (: Agradeço uma resposta.

Ivar C disse...

svaz, não é nada ridículo. aliás, acho que o ridículo é uma exclusividade de quem, por qualquer motivo, achas os outros ridículos. Eu agradeço imenso a quem, de qualquer forma, partilha o que eu vou escrevendo. :)

HydraFlama disse...

Concordo com ela!
Eu preciso de uma dez anos mais nova!

Ivar C disse...

hydraflama, dez mais nova é com 18, não é? :)

Estudante disse...

Ehehe :P eu acho que essa atitude se justifica aos vinte anos de idade. Os rapazinhos parecem uns bebés até aos trinta. Será que a partir daí continua a justificar-se a procura de pessoas mais velhas?...

Ivar C disse...

estudante, eu cá não sei... tenho andado sempre mais ou menos na minha faixa etária. :)

Malena disse...

Bagaço, estás um miúdo, pá! ;)

Fatyly disse...

Quer dizer que ela é muito experiente...mas na minha opinião quando oiço ou leio este tipo de "auto-afirmação versus propaganda"...desconfio, ou melhor tenho a certeza que existe "atrás daquela vitrine" uma insegurança dantesca por diversos motivos!

Ivar C disse...

malena, lol. :)

fatyly, e provavelmente tens razão. :)

Mike disse...

Existem razões para essa procura pelo homem mais velho e penso eu de que... são todas relacionadas com a libido dos homens mais velhos... :)

redonda disse...

Parece-me que esta Ela será é muito inexperiente, para não ter ainda percebido que há homens com 50 que ainda não cresceram e homens com 25 anos com maturidade...

Ivar C disse...

mike, nem sei se é isso. :)

redonda, boa! :)

EJSantos disse...

Hmm, com amigas destas, quem precisa de inimigas?!...

:-)

Palco do tempo disse...

e pronto :) ahahha

Ivar C disse...

palco do tempo, lol. :)