11.22.2010

conversa 1641

Ela - Ando a tentar ter uma vida social mais activa.
Eu - Acho que fazes bem.
Ela - Acho que se tiver uma vida social mais activa tenho também mais oportunidades de conhecer homens interessantes.
Eu - Pois... é possível. E o que é que andas a fazer para ter uma vida social mais activa?
Ela - Para já fiz uma lista com as minhas amigas que eu acho que são mais feias do que eu. Agora vou convidá-las, uma a uma, para sairmos uma noite destas.
Eu - Quem é que está na tua lista?
Ela - Que tu conheças está pelo menos a Márcia*
Eu - A Márcia não é...
Ela - Não é o quê? Não me digas que ela não é mais feia do que eu.
Eu - Não, não. Estava a dizer que a Márcia é bonita.
Ela - Bem... acho que é melhor riscar a Márcia e passar para a seguinte.
Eu - Qual é a seguinte?
Ela - Não digo. Começas a dizer que elas são bonitas e daqui a pouco não tenho ninguém para convidar.
Eu - Pronto. Quantos nomes tens?
Ela - Três.
Eu - Ok... ainda te restam duas amigas mais feias do que tu.
Ela - Não achas pouco?
Eu - Sei lá, não acho nada. O que é que eu hei-de achar?
Ela - Devias achar pouco.
Eu - Opá... se quiseres vou eu contigo. De certeza que a maior parte dos homens que se possa interessar por ti me acha mais feio do que tu.
Ela - Mas tu és homem. Se eu sair com um homem nenhum se vai interessar por mim.
Eu - Isso não é ter uma vida social mais activa. Isso é sair para o engate.
Ela - É?
Eu - É. Uma vida social mais activa é saíres comigo e ires conhecendo amigos meus e eu amigos teus.
Ela - Isso não quero. Prefiro o engate, então.

* nome fictício

14 comentários:

morski pas disse...

Estas conversas são deliciosamente cómicas.

RPM disse...

Diz-lhe que tente enviar e-mails de engate a autores de blogs. Foi assim que arranjei um namorado. Bem giro, por sinal.

Anónimo disse...

hahahah! Sempre que venho cá saio sempre com um sorriso.

"prefiro o engate, então" - muito bom!

Ivar C disse...

morski pas, ou deprimente. lol. :)

rpm, giro? mesmo, mesmo, mesmo giro? uau! :)

anónimo, :)

Ricardo Gomes disse...

não demorar muito para fugir a boca para a verdade :)

(não sei como consegues memorizar uma conversa tão longa XD)

Anita disse...

cum valha-me deus... até fiquei cansada com tamanho raciocínio... e principalmente com a conclusão depois do raciocínio lol o.O

Fatyly disse...

Deve ter os discos, desculpa os cd's trocados...ela que ponha um anúncio e ... dou-te toda a razão mais-nada!

redonda disse...

Acho que esta Ela fazia melhor em sair contigo e conhecer amigos teus :)

Ivar C disse...

ricardo gomes, já em puto era capaz de decorar textos enormes. :)

anita, lol. :)

fatyly, :)

redonda, pois fazia. :)

Salsa disse...

ela que faça uma conta no facebook dizem que aquilo é o top para se ter vida social nos tempos que correm!

Ricardo Gomes disse...

eras o puto que tinha copianços na cabeça:)
belo blog já agora, demorei mas consegui começar no post 1500 até ao 1 :)
muitas pérolas :)

Ivar C disse...

salsa, isso já tem. :)

ricardo gomes, quem me dera. tinha tudo menos os copianços. :)

Me,myself & I! disse...

Com amigas dessas...

Ivar C disse...

memyselfandi, lol... :)