7.29.2010

mulheres que eu gostava de poder não compreender (83)

nome: Marina
origem: Israel (creio eu)
info: a par com a heidi dos desenhos animados foi uma paixão da minha infância, isto depois de vencer a I Gala Internacional dos Pequenos Cantores em 1979, tinha eu oito anos. Claro que nesta confusão emocional entre a vida real e a vida dos desenhos animados, o Popeye tornou-se o primeiro homem de quem tive ciúmes a sério. Pena que o sacana era forte. Quem são os cotas que se lembram desta música?

23 comentários:

Crystal disse...

Oh, claro que me lembro! E que saudade, meu Deus. Já passou tanto tempo? Não pode! Esta é realmente uma grata lembrança e uma bela forma de "começar" o dia :-)

A minha paixão foi o topo Gigio,eheh

Caia disse...

Cota? Ainda deixo de cá passar... :P

Moleskine disse...

Eu!
E tenho o disco..lol
: )

Ti Coelha disse...

Eheehh

Um ritmo muito ao estilo do sequim d'ouro! :D
Nunca fui fã do festival. Via, mas só me importava com as musicas portuguesas, que as outras não percebia nada. Lembro-me no entanto de achar (já naquela altura) que as músicas eram todas iguais!
Eh pá, eu tinha seis anos na altura... tou mesmo cota...

*chuif*

transpose disse...

Eu tive (não sei se ainda o tenho em caixotes velhos ou a minha mãe já mandou para o lixo)...
Espectáculo.
Obrigado pela recordação!
Abraço

Tricana disse...

Eu lembro-me!!!! Já me tinha esquecido mas agora ouvi os 1ºs acordes até me lembro da letra!! Quer dizer... do som, que nem sei em que língua é isso!!!Ai, ai, tenho que me habituar... já sou cota :(

Sara disse...

79? Ainda faltavam uns aninhos para eu nascer, lol...

Miss Silvers disse...

Eu lembro-me da música e da capa do disco - Era da minha irmã mais velha. Q boa lembrança!

Cisne disse...

Olá! Gostava de sugerir uma outra perspectiva masculina - parece-me o seu estilo: http://globalizacomigo.blogspot.com


Cisne.

Antonio Branco disse...

Eu lembro-me da musica... na altura, já adolescente (15 ou 16 anos, quase um homem ;) acho que já não liguei muito à coisa.

Anónimo disse...

Hehehe
Só tu :)
Eu Lembro me :)

Beijo x
P.S.

Silk disse...

Eu lembro-me, mas não sou cota!
;)

ana disse...

não só lembro como também tive o single :)

Nanamour disse...

Eu não sou "cota" e conheço perfeitamente esta música :P O pai pai tinha uma colecção infindável de viniles e este faz parte da colecção.
Ainda o tenho por aqui e recorda-me muito a minha infância

bagaco amarelo disse...

crystal, o topo gigio também tenho. :)

caia, lol. :)

moleskine, eia! :)

ti coelha, nessa altura tínhamos todos que ver. não havia canal panda. :)

transpose, obrigado eu, mas olha que estas coisas não devem ir para o lixo. :)

tricana, eu acho que é hebraico. :)

sara, ainda bem... :)

miss silvers, é sim... :)

cisne, :)

antónio branco, pois... eu tinha oito e passei-me. :)


anónima, :)

silk, já cá não estou quem falei. :)

ana, isto é um clássico, lá está. :)

nanamour, a parte do cota é só por eu ter feito anos, muitos, há pouco tempo. :)

Nanamour disse...

Parabens então :) atrasados :x

bagaco amarelo disse...

nanamour, obrigado. :)

VDinis disse...

Definitivamente, não me lembro dessa música... mas eu fui um dos concorrentes da Gala Internacional dos Pequenos Cantores na década de 90. xD

bagaco amarelo disse...

vdinis, foste? ena... e tens a gravação? :)

Malena disse...

Lembro-me muito bem! Adorava o Popeye e a Olívia Palito!
E não me chames cota! ;))

Fatyly disse...

Mais uma cota...PRESENTE:) mas vi no cinema ainda em Angola, porque antes de começar o filme davam sempre um de banda desenhada.
Na televisão e já cá em Portugal não me lembro de o ver porque sinceramente nunca apreciei o comilão dos espinafres e a Olivia Palito irritava-me como me irritam as mulherres que berram como ela:)

bagaco amarelo disse...

malena, pronto... não chamo. :)

fatyly, ena... essa dos berros é genial. :)

poeta de rua disse...

cumpriste a promessa bagaço amarelo. obrigado por este momento!:-)