7.08.2010

conversa 1548

Ela - Quando eu era mais novinha só gostava de homens mais velhos. Eu tinha vinte anos e só me interessava por trintões. Isso preocupa-me.
Eu - Preocupa-te?
Ela - Preocupa-me porque agora tenho quase cinquenta e ainda só me interesso por trintões. Eles é que não se interessam lá muito por mim.
Eu - Portanto, não te interessavas por trintões por serem mais velhos do que tu mas sim por serem trintões. É isso?
Ela - Sim. É a fase em que os homens são mais bonitos e menos estúpidos.
Eu - Ei, falta-me um ano para entrar no quarenta. Vou passar a ser estúpido, é isso?
Ela - Não... mas vais deixar de ser bonito.

26 comentários:

Paginas Frias disse...

LOL
ai que desgraça!!! eheh

Eu também acho que os 30 é a melhor fase dos homens. (generalizando, obviamente!!)

Gorduchita disse...

auch... essa deve ter doído! lol

Frutinha disse...

Loool.
As mulheres quando querem sao malandrecas :p

bagaco amarelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que riso :)
beijo x
P.S.

Quando e como eu quiser disse...

Teorias de vida! Não vamos tentar entender, pelo menos eu não quero dar em louco.

Malena disse...

Pergunta-lhe se acha o George Clooney feio! É que ele está quase a fazer 50! :)

GiGi disse...

Ahahahahahahahah legal!

Concordo. É a fase em que os homens são mais bonitos :)

Ritinha disse...

;)

Fatyly disse...

Outra estampilha fiscal...com 50 gostar dos de 30 tudo bem, agora eles não se interessarem lá muito...pois claro outra mãe? outra sogra? FUJAMMMM!

Falando a sério, todas as idades são belas com charme qb e nada é impeditivo desde que aconteça, mas sem tecer criticas a ninguém até porque conheço casais felizes com esse tipo de diferença, alguma vez eu queria mais um filho????

Donna disse...

Lol! Pois, nós às vezes somos dificeis de compreendeer. Confesso:)

Silk disse...

Pois diz-se que até aos 20 o homem está na fase do choque, até aos 30 na fase do chique e a partir dos 40 na fase do cheque...

R* disse...

Eu tenho a mesma mania! Mas a parte do menos estúpido não concordo! Não generalizando claro! Apenas por experiência própria!

bagaco amarelo disse...

anónima, só a mim é que isto não me faz rir... :)

quando e como eu quiser, nem eu quero... nem eu quero. :)

malena, pois... mas esse é famoso por isso. :)

gigi, não me faças ter já uma crise de meia idade. :)

ritinha, alguém que sorria no meio disto tudo. :)

fatyly, lol... já ouvi uma amiga minha dizer exactamente isso. :)

donna, e depois de vos compreender ainda mais difícil é. :)

silk, daqui a um ano recebo um cheque. é isso? :)

R, não sei se fique triste ou contente, lol. :)

Paula Raposo disse...

Grande problema!!

Anónimo disse...

Caramba! Escolhes as tuas amigas muito bem :-)

EJSantos

bagaco amarelo disse...

paula raposo, enorme. lol. :)

ejsantos, a vida não é só escolha. também há o factor aleatório. :)

caracóis disse...

Essa tua amiga é a maior! Diz-lhe isso por mim, sim? ;)
C-L

bagaco amarelo disse...

caracóis, eu digo. :)

Nox Lilin disse...

Pelo menos ela acha-te bonito!

Mas espera um minuto... Tom Cruise não fez 48 anos na semana passada????

bagaco amarelo disse...

nox lillin, acha-se bonito durante mais um ano e alguns dias, lol. o Tom Cruise nem sei... :)

GiGi disse...

Bagaço, sabe por que os homens NÃO têm crise da meia-idade? :D

Ritinha disse...

Esta semana estava a ler um artigo que "explicava" um pouco isto. Quando somos mais novas gostamos do charme e do facto de os trintoes supostamentes ja terem um caminho na vida e estarem on track. A medida que envelhecemos, sabemos que temos menos e menos possibilidades de engravidar e que, para termos mais hipoteses, devemos escolher um parceiro mais novo, mas that can provide for us and the baby... Supostamente e tudo inconsciente e bla bla bla...
Eu so sei que agora so acho piada aos vintes e early 30s... AHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Enquanto nao chegar aos teenagers, a coisa nao esta muito mal... ihihihihihi...
Beijinho

bagaco amarelo disse...

gigi, diz... mas tenho medo. :)

ritinha, sim... é a questão da sobrevivência da espécie, ou seja, o nosso lado biológico. :)

redonda disse...

Esta Ela está completamente enganada os de 40 são muito mais giros e interessantes!

(bem, na verdade acho que depende dos gostos e das pessoas e deve haver cinquentões e sessentões ou mesmo setentões, oitentões, etc muito mais giros que alguns de vinte ou trinta)

bagaco amarelo disse...

redonda, obrigado, obrigado, obrigado. acabas de me tirar um peso enorme de cima. :)