7.18.2010

conversa 1555

Eu - Então fica combinado amanhã de manhã, ok?
Ela - Ok... mas eu às vezes de manhã atraso-me um bocadinho, está bem?
Eu - Tudo bem, desde que não seja muito...
Ela - Quer dizer, às vezes nem apareço.
Eu - O quê? Queres que eu te empreste um despertador?
Ela - É que eu não consigo dormir com um despertador por causa do barulho do tic-tac.
Eu - Então e se for um rádio-despertador?
Ela - Não consigo dormir por causa da luz dos dígitos.
Eu - E um rádio-despertador com um cobertor por cima?
Ela - Depois não consigo ouvir...
Eu - Então e o telemóvel?
Ela - Nunca ponho o telemóvel ao pé de mim durante a noite. Se alguém me telefona ou manda uma mensagem, eu acordo e já não consigo adormecer outra vez.
Eu - Ouve lá, tu não queres combinar de manhã, pois não?
Ela - Ah! Se pudesse ser à tarde...

27 comentários:

Cloudman disse...

Lol...isso mais parece coisa de homem...

RubenD disse...

...mas alguem compreende as mulheres?!

E mesmo assim, n conseguimos viver sem elas...

(e viva os clichés)

Paginas Frias disse...

LOL
Complicometro ligado! eheh

R* disse...

lol... E se meter o tlm sem vibração e sem som?? Toca na mesma e não sente as chamadas :P

beijo de mulata disse...

Brilhante conclusão! E sobretudo é muito importante agir em conformidade com os hábitos de sono das mulheres... Com uma mulher mocho nunca se deve combinar nada antes das 10 da madrugada e uma mulher cotovia acha uma afronta combinar alguma coisa depois das 10 da noite.

Meio caminho andado para o sucesso!

MissGummyBear disse...

As mulheres são um máximo. Tenho dito :b

bagaco amarelo disse...

cloudman, eu cá não sei... até durmo com a luz acesa, se for preciso. :)

paginas frias, às tantas avariou-se o off. :)

rubend, há clichés que são verdade. :)

r*, eu cá já me dei por vencido. :)

beijo de mulata, lol... estamos tramados. :)

miss gummybear, aí estamos de acordo. :)

TM disse...

Não teria sido muito mais fácil dizer que era melhor ser de tarde? :S
(Realmente as mulheres são terríveis...)

GiGi disse...

Eis a rainha das desculpas esfarrapadas! LOL

Mário Neto disse...

Um Brasileiro caindo de paraquedas aqui e vou acabar dormindo mais alegre por este post... Muito bom!!!

Tá nos meus favoritos agora...

Abraços,

Mário Neto
www.desanexo.net

Caia disse...

Coisas simples? Esquece! :P

Fatyly disse...

Eu durmo de qualquer maneira e essa deve ser mesmo complicada e se trabalhar será que cumpre horários?

Bolas pergunta-lhe se quer um bocadinho de sarana para se coçar que eu ofereço que passava-lhe logo todas essas...

Anónimo disse...

CAro Bagaço, não estamos tramados. A Beijo de Mulata deu umas dicas muitos importantes! Desde já os meus agradecimentos.
EJSantos

bagaco amarelo disse...

tm, eu também acho que sim. :)

gigi, bem... de tarde lá apareceu. :)

mário neto, um grande abraço, então. :)

caia, esqueci. :)

fatyly, lol... assim ainda dormia pior. :)

ejsantos, andas numa de workshops, ahn? :)

GiGi disse...

Pelo menos! Caso contrário, dava a perceber que ela não queria era ver vc! lol

nocas disse...

ahah fantástico! muito bom.

almighty yellowphant disse...

Ora aí está!

bagaco amarelo disse...

gigi, pois dava... mas acho que não era isso. :)

nocas, :)

almight yellowphant, yep. :)

MissPiggy disse...

Típico do mulherio...lol...contra mim falo, mas isso é mesmo típico da verdadeira gaja lol

bagaco amarelo disse...

misspiggy, ui! da verdadeira? estou lixado... :)

Senhor Geninho disse...

As noitadas não perdoam...

bagaco amarelo disse...

senhor geninho, na minha idade não... :)

Sara disse...

Com pessoas assim há uma estratégia que costuma resultar: se nos queremos encontrar com elas às 11 da manhã por exemplo, dizemos-lhes para aparecerem lá por volta das 9 da manhã... assim, quando lá chegarmos às onze, já não temos de esperar tanto...

bagaco amarelo disse...

sara, nesse dia elas aparecem a horas, lol. :)

Narizinho Lunático disse...

As voltas que uma mulher dá para conseguir o que quer... Ou, neste caso, o que não quer!! :p Bjitos

Psicanalitica disse...

De uma subtileza fabulosa esse espécime feminino. Adoro-a desde já.

bagaco amarelo disse...

Narizinho Lunático, lol... verdade. :)

psicanalítica, eu também adoro. :)