2.03.2010

a ver mulheres nuas durante o trabalho

Um bancário australiano, do Macquarie Bank, foi apanhado a ver mulheres nuas no computador enquanto um colega seu fazia um comentário em directo para a televisão. (ler no JN)
O excerto do vídeo, que passou no canal de televisão Austrália 7, está no youtube e tem tido milhares de acessos. Este blogue envia ao visado um grande abraço de solidariedade neste momento difícil que está a passar. Imagino, por exemplo, que o gajo nunca mais vai conseguir ser levado a sério numa reunião de trabalho. Agora... garanto a todos que se eu passasse o dia a olhar para cotações da bolsa e ficheiros de Excel cheio de números, também tinha que ver umas gajas nuas lá pelo meio para não ficar maluco. Aliás, acredito que os homens com mais necessidade de ver gajas nuas durante o horário de expediente são os financeiros e os afegãos, coitadinhos, que quando saem à rua só vêem burkas a andar dum lado para o outro.

6 comentários:

Anónimo disse...

até eu gosto de ver gajas nuas, e sou mulher, tou com o repórter

A.

Ivar C disse...

A., somos dois... viva o bancário... :)

Malena disse...

Estou com a A.! Eu acho o nú lindo! Homem ou mulher! Agora baixinho...Escusava era de ter escolhido um momento tão público...

Ivar C disse...

malena, pois... mas acho que foi o momento que o escolheu a ele. :)

nada desta vida disse...

todas as horas são boas para ver mulheres nuas.

Ivar C disse...

subtilezas, eu cá concordo. :)