2.25.2010

conversa 1434

Ela - A minha vida anda tão stressada que todas as noites preciso do meu momento zen.
Eu - Como é o teu momento zen?
Ela - A fumar um cigarro sozinha à janela.
Eu - Não sabia que os budistas gostavam de fumar à janela...
Ela - O que é que isso tem a ver?
Eu - O zen não é uma espécie de meditação budista?
Ela - Às vezes parece impossível ter uma conversa séria contigo.
Eu - Estou a  falar a sério...
Ela (levantando-se) - Oh! Cala-te!
Eu - Onde é que vais?
Ela - Fumar um cigarro à janela.

18 comentários:

Bichana disse...

A amiga ainda está a fazer o seu caminho no Budismo...:)

Jil aka aSonhadora disse...

Ahahahah! Esse não há-de ter sido tão zen! Tu és mesmo demais! Coitado de ti que as aturas... mas às vezes... coitadas delas! Eheh :P

Fatyly disse...

E levaste com o Zen em cima plufff hehehehehe:)

Já agora vê se a convences a levar todos os políticos portugueses "a uma meditação budista" e com um bocadinho de jeito alguns levarem com a estatueta em cima.

Olha...ri tanto que vou fumar um cigarro à beira mar, se conseguir né? é que por vezes o mar está tão zen que leva o cigarro.

Que "ela" me perdoe a brincadeira.

Anónimo disse...

Um momento Zen é tudo aquilo que nos relaxa.
Por ex. eu tenho um momento Zen a ver o Dr. house!
Beijo
P.S.

Ivar C disse...

bichana, se a primeira etapa é fumar então já não quero... :)

jil, coitados de todos... :)

fatyly, eu sou um político português... e não me apetece levar com uma estatueta na cabeça. :)

anónima, sempre é melhor, por acaso. :)

Anónimo disse...

ahaha... por acaso e um pouco contraditorio esse momento zen, parece ir contra todos as ideologia budistas, mas se resulta vai nessa.

Ivar C disse...

anónimo, :)

Malena disse...

Zen é o teu blogue, pelos sorrisos que me provoca! E não acho que sejas budista! ;-))

Eli disse...

Hehe

Há que olhar para a ambiguidade da palavra "zen"!

:)

Sara disse...

Ás vezes o meu momento "Zen" tb é fumar um cigarro sózinha... é um mal que às vezes faz bem...

Celeste disse...

Não tenho momentos zen com cigarros, acho até que não tenho momentos zen nem com o dr. House.

Luana Barbosa disse...

Adorei o seu cantinho.
Venha conhecer o meu cantinho e meus trabalhos.
Beijos!

Ana, Dona do Café disse...

:) a religião do cigarro à janela é uma secundária, podendo ser comum a outras, não será somente do budismo :p
Ah, um pequenino 'TPC': ali na listinha das 'elas' podias-me mudar o nome para o nome do blog? 'A Mesa de Café', pronto...é só :P beijinho e bom fim-de-semana

Ivar C disse...

malena, não sou budista mas, se continuo a comer desta maneira, fico bucha como o buda da estatueta. :)

eli, pois... demasiado ambígua. :)

maguita, nunca gostei de fumar tabaco, não sei porquê nunca me soube bem. :)

celeste, eu tenho com o civilization IV. :)

luana barbosa, vou daqui a bocadinho. :)

ana dona do café, vou já fazer isso. :)

SMC disse...

Bem isto parece gozo! Ela só queria simplesmente dizer que era um momento de relaxamento e normalmente isso associa-se à palavra zen!Only that, but of course you already know it!

Ivar C disse...

smc, exacto. :)

Evas Marias e Clarices disse...

Sou clara-mei!
Pratico artes horientais a vinte anos. Meu melhor relex é fumar um cigarro à janela, principalmente à noite.
Eu: - Você leu a minha vida?
Você: - ........................
Eu: - Vou à janela fumar um cigarro.
Abraço! Ah! meu amigo! Talvez você não entenda as mulheres, mas algo é fato: Como as conhece!
amei este blog.

Ivar C disse...

Evas Marias e Clarices, obrigado... e bom cigarro. :)