2.22.2010

conversa 1431

Ela - Tens um carro novo...
Eu - Não é novo, é usado.
Ela - Isso não é um carro de homem, é um carro de mulher.
Eu - Porquê?
Ela - É tão pequenino.
Eu - É poupadinho, neste momento é o que eu preciso.
Ela - Mas tu és tão grande. De certeza que cabes dentro do carro?
Eu - Caibo. Lá por ser grande não quer dizer que tenha que ter tudo grande, caramba.
Ela - Lá isso é bem verdade... já me aconteceu ser surpreendida com homens grandes e, digamos, carros pequenos...
Eu - Não era isso...
Ela - Deixa lá, vamos tomar café.
Eu - E vamos no meu carro pequenino ou na tua carrinha largueirona?
Ela - Já não estás a ter piada nenhuma...

20 comentários:

Malena disse...

Pois é! Para uma carrinha largueirona só mesmo um camião TIR! XDD

Anónimo disse...

Que riso :)
Beijo x
P.S.

Olga disse...

He he! Pois é, gozar com os outros tem piada mas ser gozado é outra conversa.

VDinis disse...

Olha que tens ali um "Ela" repetida quando é um "Eu" (que deverás juntar à frase do "Eu" que está em baixo).

Acho que estou a imaginar a dita senhora, amuada, a dizer "Já não estás a ter piada nenhuma..."! xD

Miss Kin disse...

Diz-se por aí que homens com carros grandes, os compram para compensar o tamanho de outras partes, portanto teres um pequenino é um bom indício, quer dizer que não sentes falta de nada! :P

Cassandra disse...

Largeirona, eheheh, que cavalheiro;).

Celeste disse...

eu tenho uma carrinha largueirona mas meto-me em qualquer carro piqueno ;)

Ritinha disse...

ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah! :)

The fine pair disse...

Estás, estás, Bagaço. Eu cá sou da opinião que até tiveste bastante piada. Eu ri-me! :))

Tânia Silvestre disse...

Esse tipo de resposta, em mulheres nervosas ou com TPM, eventualmente pode vir acompanhada de um estalo... cuidado!

bagaco amarelo disse...

malena, lol, ou isso ou um carrinho que ziguezagueie. :)

anónimo, :)

olga, yep. :)

vdinis, tens razão. obrigado. :)

miss kin, lol...:)

cassandra, mereceu-o. :)

celeste, lol. :)

ritinha, :)

the fine pair, ufa! ainda bem. :)

tânia silvestre, lol... não faz mal. estou habituado. :)

GiGi disse...

Gosto de carros pequenos. Mas fácil para estacionar, LOL

Otário disse...

os smarts é que são baris pó trabalho. estacionam-se bem põe-se e tira-se num instante e fica o trabalho bem feito...

bagaco amarelo disse...

gigi, lol lol lol. :)

otário, são fixes sim, mas o meu também está bem. É um Seiscento. :)

Fatyly disse...

Bem afinfado e mais nada:)

bagaco amarelo disse...

fatyly, lol. :)

Myann disse...

Quem diz o que não deve, ouve o que não quer :P hehe

bagaco amarelo disse...

myann, exactamente. :)

Rice disse...

LOOOOOOL amei, amei o post e o blog!

bagaco amarelo disse...

rice, obrigado. :)