2.10.2010

pensamentos catatónicos (196)

Hoje de manhã os semáforos da avenida AEP, em Matosinhos, estavam avariados. Resultado: um trânsito caótico e agressivo, com os automóveis a procurar espaços que já não existiam. Desesperei e acabei por entrar no mesmo jogo, metendo o meu carro onde conseguia sem respeitar nada nem ninguém.
Acho que nas relações entre duas pessoas isso acontece de vez em quando. Somos um semáforo natural que dá luz verde, amarela ou vermelha àqueles que nos são mais próximos, para poderem esquadrinhar ou não as ruas de que somos feitos. Às vezes esses semáforos avariam e o trânsito emocional entre os dois congestiona. É o caos.
Há muito tempo que os meus semáforos não avariam mas mesmo assim pensei nisto...

5 comentários:

Anónimo disse...

Conheço uma pessoa que deu sinal verde para dois rapazes ao mesmo tempo. Resultado: caos e confusão, lol.

É, isso realmente não dá certo!

:-*

Ivar C disse...

gigi, é o chamado choque frontal. :)

Fatyly disse...

Nunca tinha lido nada igual e esta vou dar a ler à minha mãe, que gosta de colecionar pérolas, já que os semáfores dela andam um bocado baralhados ou a cambada dos meus irmãos tentam baralhar e eu lá vou concertando:)

Ela adora ler e há tempos dei-lhe uma das tuas conversas hehehehe, mas enganei-me e levei uma pior e no alto dos seus 80 anos - mas a travar o riso - levei p'ra contar mas julgas que rasgou? o tanas:)

hugo disse...

não há semaforos na avenida AEP :)

Ivar C disse...

fatyly, lol. :)

hugo, tens razão... são os da circunvalação que vão dar à rotunda AEP. :)