1.08.2010

sos


Da maior parte da publicidade dos anos 50, a ideia que dá é que as mulheres se passavam completamente com tudo o que tinha a ver com o trabalho doméstico. Basicamente, frigoríficos, aspiradores ou ferros de passar a roupa estão para os anos 50 assim como as drogas sintéticas estão para os anos 90. Por exemplo, se olharmos bem para a cara que esta mulher faz só por causa dumas pastilhas para limpar panelas, é a sensação que dá. A mulher está em êxtase total. Eu, se um dia chegar a casa e a minha namorada estiver assim, chamo logo os gajos do INEM, o que até tem um bocadinho a ver com o nome do produto aqui anunciado.

18 comentários:

Bichana disse...

Lolololol! Pela cara dela estas pastilhas não deveriam ser certamente para os tachos, lolol

Anónimo disse...

bagaço,

se vires a tua namorada em êxtase qd chegares a casa, não chames o inem( eu não chamava)...é o fogo da paixão...por te ver...e além dos tachos, os olhos dela tb brilham mas sem o SOS!


Vénus

GiGi disse...

Cara de contentamento? Parece um sorriso forçado, eheheh. Parece...

Paula Raposo disse...

Tens toda a razão...

bagaco amarelo disse...

bichana, lol lol lol :)

vénus, os olhos da minha namorada brilham é quando eu lavo os tachos... mas para dizerem que eu gasto muita água. :)

gigi, lol... um bocadinho de nada. :)

paula raposo, :)

RPM disse...

Poupadinha, a tua namorada. Parece-me bem.

Anónimo disse...

é sp bom ter um rapaz prendado por casa, dá jeito...( tipo carrilho/ barbara guimarães )...mas ve lá se ela não fica com inveja ( a barbara )...

Vénus

Gata Preta disse...

Lol... isto só me fez lembrar aquelas prendas que alguns gajos dão qd têm alguém há algum tempo... (Tipo casamentos em que a gaja é doméstica...)
Queres por o INEM ao barulho? A próxima vez que comemorarem um aniversário, oferece-lhe umas pastilhas SOS, ou uma panela de pressão... Garanto-te que nessa noite alguém vai para o INEM, mas não é ela... lol...
***

gralha disse...

Sabes o que é mais triste? É que a publicidade nos EUA ainda é assim! Pelo menos, em Portugal, o êxtase feminino só acontece com os anúncios dos pensos higiénicos.

O Diário das Mudanças disse...

De facto, a revolução industrial e com elas as novas maravilhas para o lar, ajudaram e muito as mulheres que eram consideradas as que tomavam conta da casa. Toda esta ajuda de facto acredito que tenha sido algo para as colocar em êxtase total e para estas terem mais tempo para elas próprias. Nos dias de hoje seria no mínimo estranho, mas há quem possa ter essa vontade e vocação para realmente adorar um determinado produto para o lar.

GiGi disse...

Cumpri seu desafio! Quer dizer, mais ou menos :-D

Olga disse...

Eu acho que é melhor chamar a GNR porque a cara dela mete medo! ;)

Candybabe disse...

Oi!!!
Lá que é no mínimo assustador... É!!
Desculpem, mas parece-me é que tomou uns drunfos...

bagaco amarelo disse...

rpm, a minha namorada não é poupadinha... poupa em tudo mas depois esbanja o que poupa em vícios, tipo ameijoas e assim. :)

venus, acho que o carrilho já a deve preocupar qb. :)

gata preta, lol... eu até gostava que me dessem a mim uma panela de pressão. :)

gralha, com anúncios a pensos até eu me passo. aquilo dá para tudo... jogar ténis, tomar banho, etc etc. deve ser fixe. :)

o diário das mudanças, sim... isto tem a ver com the american way of life... muito bem demonstrado, por exempo, n'AS Horas, do Cunningham. :)

gigi, então? :)

olga, ela e a gnr juntos... ainda mais medo mete. lol :)

candybabe, exacto... com uma faca de cozinha na mão, eu já fugia... :)

GiGi disse...

Tá lá no meu blog ^_^

http://perspectativando.blogspot.com/2010/01/desafio-resgatado.html

bagaco amarelo disse...

gigi, vou ver daqui a pouco... :)

lua disse...

acho deliciosa a panóplia publicitária que tu desencantas dos anos 50, mas ainda estou à espera do comentário ao mais recente anúncio de um qualquer mercedes, onde para além do carro estacionar sozinho, permite à mulher realizar a sua prioridade: retocar o baton.

igualmente delicioso... ;)

bagaco amarelo disse...

lua, ei... não vi isso ainda. :)