12.11.2008

Hillary Clinton apalpada



O Jon Favreau, autor dos discursos do actual presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, foi fotografado a apalpar uma imagem da Hillary Clinton. Outro elemento do staff do presidente oferece, na mesma foto, uma cervejinha à mulher.
A fotografia já provocou celeuma que chegue e o Jon até já pediu desculpa publicamente mas a mim não me lixem. O gajo não lhe está a apalpar as mamas. A mão dele está mais no braço dela do que noutra coisa qualquer. Eu se fosse à Hillary só ficava chateada por me estarem a tentar enfiar cerveja pelo nariz...

5 comentários:

Ska disse...

até porque toda a gente sabe que o sítio mais provável para se encontrar as mamocas da hillary é ao lado do umbigo XD

Kayla disse...

...Hipocrisia americana!...

Ivar C disse...

ska, lol. :)

kaila, exacto. :)

Paulo Lontro disse...

Bem, uma cerveja no nariz da HC ou... um charuto na..., acho que a ML ficou a ganhar. Digo eu...

Ivar C disse...

paulo lontro, lol. eu concordo. :)