12.12.2008

conversa 1103

Ela - Apaixonas-te mais depressa por uma mulher por ela ser bonita ou pelo que ela diz?
Eu - Depende. Há paixões que têm a ver quase exclusivamente com a beleza e outras têm mais a ver com o grau de compatibilidade que encontramos na mulher...
Ela - Ah!
Eu - E tu? Apaixonas-te por homens por que motivo?
Ela - Eu apaixono-me mais por homens bonitos. É tão raro encontrar um que tenha mais do que isso, e mesmo quando encontro ele acaba por me decepcionar. É sempre melhor ficar-me pela beleza.

19 comentários:

Fogo disse...

Mais uma reflexão socratiana...

bagaco amarelo disse...

fogo, :)

kel disse...

Apreciar a futilidade em detrimento da inteligência parece um tanto ou quanto... fútil!?

Felizmente não pensamos todas da mesma maneira.

Continuação de boa escrita!

bagaco amarelo disse...

kel, tens razão, embora neste caso aprecie a futilidade por um motivo racional. :)

Sayuri disse...

Sim, ainda bem que não somos todas iguais!

bagaco amarelo disse...

sayuri, eu também acho... :)

joaninha versus escaravelho disse...

Olha, eu acho que ela tem razão :)

bagaco amarelo disse...

joaninha versus escaravelho, eu também acho... só que nunca me aconteceu achar um homem bonito... :)

joaninha versus escaravelho disse...

Parabéns pela inspiração com que estás hoje!!
Deve ser do índice ivariano...

bagaco amarelo disse...

joaninha versus escaravelho, não me sinto inspirado... Há bocado fui pagar a conta de internet e paguei mais de cem euros... sinto-me... aspirado. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Aqui na serra a net é mais baratinha. Temos que ter alguma vantagem no acesso à cultura.
Mas procura bem que encontras isso mais barato :)
Por esse preço os teus cabos devem ser de ouro... :)

bagaco amarelo disse...

joaninha versus escaravelho, tmn... é a tmn móvel. :)

Isa disse...

Sempre se fica por algm coisa...;)

SunGod disse...

pois... tmn movel... pois... este mes estou limitado a utilizar a net da escola porque o limite da tmn movel fez... pufff há 3 dias lol e como n me apetece gastar 100 €

ah... quanto ao post...rais parta estas jovens que conheces homem... livra!!! e mais fútil nao se arranjava?

joaninha versus escaravelho disse...

Vou comprar acções :)

Eu uso cabovisao: 36€. Tenho direito a tv (canais que não consigo ver todos)e net.
Não compres acções. Devem estar a perder dinheiro... lol

pieces of me (Luna) disse...

la está... promenores!!

bagaco amarelo disse...

isa, fica sempre. :)

sungod, eu tenho tmn... e agora estou sem computador. vou ter que comprar um ou assim. :)

joaninha versus escaravelho, acções não compro de certeza... :)

pieces of me (Luna), lol... :)

Crest© disse...

Esta conversa é fantástica demais para ser real. Eu acho que Ela, é na verdade um Ele, talvez um transsexual, pois a mulher, qualquer mulher, TODAS as mulheres, procuram sempre mais e mais nos homens, elas querem saber literalmente, tudo!

bagaco amarelo disse...

Crest©, lol... :)