12.10.2008

cinco maneiras...

Aqui estão cinco formas, que eu já senti na pele, de uma mulher acabar com homem...

por sms:
Hoje não posso estar contigo. Tenho que pensar. Um dia destes telefono-te. bjs

por email:
Acho que devias pensar se queres mesmo ter uma relação comigo. É que eu não acredito que queiras e, quando eu não acredito, passo a também não querer.

pessoalmente:
Estou apaixonada por outro homem.

por uísque:
Acho-te muito bonito e interessante, mas isso é agora que estou completamente bêbada. Se dormires comigo hoje, amanhã sai de casa sem me acordares, por favor.

por via nenhuma:
(depois de ter dormido comigo, passou por mim na rua e nem me cumprimentou)

41 comentários:

Fá disse...

Por sms... "Adeus e sê feliz"...fiquei abesbílica, mas pronto...

selita disse...

Bom...melhor isso do que dizer "só gosto de ti como amigo"!
Ao menos são verdadeiras! ;)

Pax disse...

E qual foi a que preferiste?

Salseira disse...

Mas que mulheres conheces tu?! :D

jg disse...

A do "por via nenhuma" não foi um acabar, bagaço. A gaja retratou-se do desempenho miserável que teve contigo. Petrificou só de se ter cruzado contigo.
Ela sabia que nunca mais querias ir para a cama com ela e, por orgulho, ignorou-te para não passar uma pública vergonha.
Há gajas assim!!!

Fabulástico disse...

Manual de sobrevivência .
Remoque para cada um dos respectivos desligamentos:

por sms:
Desculpa mas não sei se posso esperar tanto. Pensar nunca foi o teu forte e é capaz de demorar algum tempo.

por email:
Estás certa como sempre querida. O valor da crença é superior ao da razão.

pessoalmente:
Que giro: também eu.

por uísque:
Não te preocupes. Depois de uma noite de alcool, despenteada e com a maquilhagem borrada eu também não vou querer ver-te.

por via nenhuma:
(vai até junto dela e serena-a: «querida eu sei que não fez a sua melhor performance mas escusa de ficar envergonhada quando passa por mim.»)

bagaco amarelo disse...

fá, eu tb fiquei... :)

selita,"só gosto de ti como amigo" pode ser verdadeiro. :)

pax, a do uísque... :)

salseira, estas... :)

jg, nesse caso era eu que nem falava com ela. :)

fabulástico, lol... nunca penso em responder nestas alturas... :)

Pax disse...

Por estares anestesiado e só te lembrares da conversa uns três meses mais tarde?

provocação disse...

Tens uma pila pequenina????

bagaco amarelo disse...

pax, lol... talvez. :)

provocação, lol... tão pequenina, mas mesmo tão pequenina, que para urinar sem falhar o alvo preciso duma caneta sem carga. :)

indigente andrajoso disse...

"o problema não és tu... sou eu..."

essa é a melhor

bagaco amarelo disse...

indigente andrajoso, lol... tens razão... aí está um comentário oportuno. nunca me aconteceu mas conheço a forma... aliás, acho que já a usei. :)

subtilezas disse...

excelente post*

Ana Camarra disse...

Bagaço

Não tenho cá vindo por falta de tempo.
Só dizer-te que falta uma que era a minha especialidade (que vergonha) por telefone: Estou?! Tudo bem? Olha tenho estado a pensar e não dá!
Eles: Não dá? Não dá o quê?
Eu: Isto! Nós, desculpa mas não dá...

e pronto!

Fiz isto a uns quantos....

beijos

bagaco amarelo disse...

subtilezas, :)

ana camarra, uau... falta-me essa, então. :) beijos

SunGod disse...

bagaço... "o problema não és tu sou eu" deve ser comum a todo o ser humano da terra...deve ser sem duvida a frase mais batida para terminar relacionamentos...
eu ate tenho tido sorte... pelo menos têm sido frontais "olha estive a pensar e quero acabar contigo" é normalmente a frase que se ouve, normalmente seguida, ou não, de um dilúvio de proporções quase bíblicas de lágrimas :P e eu como sou lamechas tb dou um ar de minha graça lol
mas pronto... é giro :P

Fogo disse...

a última deve ter doido...


por essas e por outras nao acredito mais nas mulheres.

http://fogodeletras.blogspot.com/

Maria Poppins disse...

Engraçado....pensava que só os homens é que acabavam assim....

Cristina disse...

Por sms:

Não estou preparado para ter uma relação séria...

(yes, sure... é por isso que 7 anos depois ainda está com a mesma gaja)

emilia disse...

dasse...

ceptic disse...

isso e td soft :)
que tal 6 anos de namoro e um dia deixou de dar noticias... é lindo não é?!isto sim é que é ter consideração por uma pessoa :P :D

nao ha forma suave de acabar com uma relaçao, custa sempre mais a uma das partes...

mas continuo achar que a melhor forma embora as vezes custe mais, seja ser frontal e dize-lo pessoalmente :) custa mas assim nao ha forma de haver erros de interpretação acho eu!

não podemos é ir abaixo, cabeça sempre erguida :P se não quer há quem queira :D
bjs

Cesar disse...

gosto da 4ª, a do whisky. se me dessem a escolher era essa k eu queria! sincera (pelo menos cmg seria sincera), frontal, sem meias palavras... só tem um senão: ela tinha que me deixar dormir até mais tarde, de resto eu prometia que saía da vida dela sem fazer um ruído!

Bela Isabel disse...

Para mim o melhor é:
Cara a cara, olhos nos olhos...
"Meu querido acabou, já não te amo.
Dói, eu sei, mas é o mais honesto. bj

Paula disse...

ora aí estão formas de terminar uma relação um tanto cobardes, não?
o pessoal quer é fugir, hehehe, não interessa como....
mas pelo menos que o façam cara a cara..chiça!
tudo é difícil e tudo é complicado, mas há coisas que têm de se fazer correctamente.

Carla disse...

as maneiras são diferentes...o resultado prático é o mesmo

bagaco amarelo disse...

sungod, eu nunca acabei com ninguém. acabam sempre comigo. por isso dou-te razão. :)

fogo, por acaso doeu. :)

maria poppins, talvez por seres mulher. :)

cristina, lol. se calhar a relação é a brincar na mesma... :)

emilia, :)

ceptic, a nível de sofrimento acho que ganhaste, pronto. :)

cesar, quando estou com os copos tb penso assim. :)

bela isabel, tb acho o melhor... mas nem sempre há coragem. :)

paula, exacto... são formas de fugir e não de enfrentar a coisa. :)

carla, tens razão... :)

SunGod disse...

e já agora esqueci-me de meter o meu contributo...(embora não saiba em que categoria é que posso colocar esta pérola desta jovem)

e que tal: "ah e coiso, tenho um cancro no estômago e acho que não consegues lidar com isso" ...

pronto, nem no terminar de relacionamentos sou normal lol

bagaco amarelo disse...

sungod, essa não percebi mesmo. :)

Ana Sofia Santos disse...

e tu falaste-lhe?

Esplanando disse...

Pelo menos dormiste com elas!

K disse...

E via messenger? Via messenger também é muito bonito! ;p

SunGod disse...

bagaço nem tu nem eu na altura... mas foi o que a moça em questão utilizou para acabar o relacionamento, que embora não fosse de há muito tempo tinha prespectivas, embora ela fosse de lisboa e eu de leiria mas era na boa (devo ter uma apetência especial por relações à distância lol)

uns dias mais tarde soube que não era a primeira vez que ela dava a mesma desculpa a um rapazito...o modus operandi foi igual... desde o principio da relação até ao fim.

mas tens que concordar que é no mínimo original esta forma de terminar :P ... só não lhe chamo um nome feio porque podem estar crianças a ler lol

bagaco amarelo disse...

ana sofia santos, falei-lhe. :)

esplnanando, dormir dormi. :)

k, aí é fixe porque dá para fazer o sinal :(... :)

sungod, a mesma desculpa podia ser com uma gripr, ao menos. estou com gripe e tu não sabes lidar com isto. :)

TheLizardKing disse...

Vim cuscar e achei que se devia editar estas "pérolas" tipo: "Dicionario das 10000 melhores maneira de acabar uma relação" eheheheeh
...e aproveito para deixar o meu insolito:
"Queres café? Temos de acabar, porque deixei de gostar de ti em junho."

Indecisa disse...

Não há nenhuma relação em que um não saia mais magoado! Essa é a verdade e... haverão formas menos crueis para terminar?

Talvez um.. (passadas duas semanas separados por razões profissionais)

"Adoro-te muito, és a mulher da minha vida, mas duas semanas é tempo demais longe e não aguento a distância, a propósito, já tenho outra para estar enquanto não voltas"


LOOOOL

pieces of me (Luna) disse...

gostei especialmente do "por via nenhuma"..é uma forma pratika de nao dizer as coisas...

bagaco amarelo disse...

TheLizardKing, ena... muito bom. :)

indecisa, lol :)

pieces of me (Luna), é uma forma de o fazer, sim... não tomando opções. :)

Missionária disse...

Heis cinco formas que, também eu já senti na pele, de um homem acabar com uma mulher...

Na verdade, não existe uma diferênça grande entre um homem e uma mulher, na forma como põem um ponto final no relacionamento, principalmente num relacionamento de pouca duração.
Eu própria já utilizei essas formas, à excepção da última, confesso, sem qualquer orgulho.E, talvez o peso na consciência fosse maior não fosse o facto de terem feito o mesmo comigo.

bagaco amarelo disse...

missionária, deves ter razão... :)

mf disse...

Não sei se me ri mais com o post ou com os comentários, para te ser sincera. Eu cá esbarrei com um muro de silêncio ao fim de sete anos. Que se faz nessa altura? pergunto-te. É que nem em presença, nem por telefone ou sms... Espero que isso nunca te tenha acontecido. É mesmo fodido... Mas já passou e é o que importa. Hoje fiquei a rir e não foi só com este post. Tens jeito, tu... :)

PS - E vou cá voltar, até porque se calhar já nos cruzámos aí pelos canais!

bagaco amarelo disse...

mf, aconteceu-me mas não ao fim de sete anos... sim, deve ser fodido. :)