11.06.2007

o método científico

Está cientificamente provado que a Jessica Alba é a mulher mais boazona sexy do mundo. Essa é que é essa. Eu, que sempre fui pelo espírito científico, que como se sabe é uma forma constante de procurar a verdade, através da suposição, da hipótese e da experimentação, estou mesmo a imaginar os cientistas da Universidade de Cambridge a fazer este estudo:

Suposição: Supõe-se que a Jessica Alba é a gaja mais boazona sexy do mundo.
Hipótese: Será que a Jessica Alba é a gaja mais boazona sexy do mundo?
Experiência: Experimenta-se se a Jessica Alba é a gaja mais boazona sexy do mundo: Oh! Jessica, ora chega-te aqui perto só para ver se és a gaja mais boazona sexy do mundo...
Conclusão: Após a experiência, chegámos à conclusão que a Jessica Alba é a gaja mais boazona sexy do mundo. Hic!

E pronto, nada como o método científico para chegar à verdade verdadinha. Eu vou-me agora propôr à Universidade de Cambridge como o gajo mais bonzão sexy do mundo (é para estas coisas importantes que a ciência serve, apesar de haver por aí uns inúteis que, por exemplo, tentam encontrar a cura para a sida). A única exigência que faço é que, na fase da experimentação, sejam cientistas mulheres a fazer a coisa e, como não sou realmente exigente, até podem ser estagiárias.

Sem comentários: