11.14.2007

cinco balas contra a américa

Fui desafiado pelo mais que aveirense Pedro Neves, do Aveiro Sempre, a dizer aqui que livro ando a ler. Comecei na segunda-feira o Cinco Balas Contra a América, de Jorge Araújo e Pedro Sousa Pereira.

Só dispunham de um revólver, apenas cinco balas, estavam em período de racionamento, de contenção, havia instruções precisas quanto à sua utilização. As munições só deveriam ser utilizadas em último caso, em caso de defesa contra um ataque do inimigo imperialista norte-americano.


Agora é suposto desafiar mais três: Sylvia, Nélson Peralta e Luis Pestana

12 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

O último foi "O Perfume" de Patrick Suskind (do melhor que já li) e antes tinha visto o filme, por isso foi uma mudança para melhor...não recomendo o contrário e isto é regra para quase tudo, pois num livro quem manda somos nós.

Agora leio o "O Inverno do Nosso Descontentamento" de John Steinbeck, mas é demasiado descritivo e para quem mudou a vida para Lisboa, onde se sente mais stress no ar do que oxigénio, preciso de algo mais light e penso tentar Dan Brown.

Ah...e ainda há a meia dúzia de diários gratuitos que me atiram para cima, cada vez que entro no metro pela manhã...eheheh...conta para algo?

S disse...

"Agora é suposto desafiar mais cinco: Sylvia, Nélson Peralta e Luis Pestana" ???!!!

Bagacinho, estarei eu com algum problema matemático? É que só vejo ai 3 pessoas. Ou será que contaste com os apelidos do Nelson e do luís?! lol

S disse...

bagaçozinho, ando a ler dois:
"Bech - No Beco" de John Updike
"Ultimas notícias do paraíso" de Clara Sanchez

Mas olha estou com grande dificuldade a ler os dois... são emprestados e não são bem o meu gênero de leitura. Custos da interioridade de África, ou não há o que se quer, ou o preço é exorbitante. :)

Ivar C disse...

luis pestana, os diários gratuitos contam porque quem os consegue ler... no fundo consegue ler tudo... :)

sylvia, lol... és tu qe vales por três. ;)

L u i s P e s t a n a disse...

"os diários gratuitos contam porque quem os consegue ler... no fundo consegue ler tudo"

Mas a verdade, é que 70% das pessoas que os usam, só lêem nessa altura do dia, e se eles não existissem, nem liam nada, por isso há essa questão positiva, pôr as pessoas a ler todos os dias.

Ivar C disse...

luis pestana, é verdade isso... acredito que sim, infelizmente.

S disse...

Eh pah... olha que não sou assim tão gorda. ;)

ps: calinada nº. 2 lol. mas já corrigiste... sim senhor ehehe

Ivar C disse...

sylviazinha, mesmo assim acho que estou a ganhar 3-2. ;)

S disse...

Não perdes pela demora. E mais não digo porque estás a jogar em casa. ;) beijinho

Ivar C disse...

o factor casa não é sempre decisivo. Por exemplo, o Sporting empatou em casa com o Roma. beijinho ;)

Nelson Peralta disse...

Já respondo no meu blog.

E sexta apareces no Mercado Negro? :p

Ivar C disse...

nelson, sexta-feira, infelizmente e mais uma vez, não estou em Aveiro... :)