11.22.2007

falta

esta noite fizeste-me falta

13 comentários:

Anónimo disse...

Não acho nada foleira. Eu gostava de receber uma mensagem dessas. E já devo ter escrito algo muito parecido.

Unknown disse...

O amor está no ar...
Eu tinha enviado a sms :)

Neni disse...

Não é foleiro, é bonito e autêntico:)
Digo eu...

Anónimo disse...

todas as mulheres gostam de ouvir essas coisas... se não mandaste a mensagem, manda! :p

Ivar C disse...

karla, lol... eu escrever já escrevi. só que não mandei. :)

joana, nem sei se posso enviar sms prá Cracóvia. :)

neni, sim... mas também é só um bocadinho foleiro, promto. só um bocadinho...

bia, hum... acho que não... já nem sequer é de noite :)

Patrícia Manhão disse...

:)

beijinhos

Unknown disse...

"Dzisiaj brakowalo mi Ciebie"

Se for para Cracóvia pode funcionar melhor ;-)

Abraço!

Ivar C disse...

beijinhos, patrícia. :)

jacek, abraço e obrigado. Estou a tentar ir, sim... :)

Anónimo disse...

arrisca...pode ser que sejas surpreendido pela positiva
Carla

Ivar C disse...

carla, eu é que tb não tenho a certeza que queira ser surpreendido... :)

Chapas disse...

ui...

Fatyly disse...

e na Cracóvia sabem o significado:)

Ohhhh toino...não guardes para amanhã o que podes enviar hoje!

Ivar C disse...

fatyly, guardo, guardo... por enquanto... :)