11.13.2007

conversa 436

Ela - Estou farta de homens. São todos iguais.
Eu - Não são todos iguais, acho eu, mas tudo bem.
Ela - Só pensam com a cabeça de baixo. Essa é que é a verdade.
Eu - Não. De facto há alguns que não pensam com a de cima, mas esses também não pensam com a de baixo, só agem com a de baixo.
Ela - Tu sabes o que eu quero dizer.
Eu - Pelo menos os homens têm duas cabeças, pá. Quando uma dá o berro, há outra para a substituir. As mulheres só têm uma.
Ela - Só que a das mulheres nunca dá o berro. É por isso.
Eu - Estamos a aparvalhar os dois. Vamos mudar de assunto?
Ela - Se calhar é das nossas cabeças. (ri-se)

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha... este diálogo é muito familiar e mais eu não sou a "ela" :)

Fatyly disse...

quando não há assunto, aparvalha-se, mas dou-te razão:)