11.29.2007

conversa 454

Ela - Se pudesses escolher uma mulher qualquer no mundo para passares o próximo fim de semana, quem é que escolhias?
Eu - Hum... talvez a Cristina Kirchner...
Ela - Quem é essa?
Eu - A presidente da Argentina.
Ela - Ah! Porquê?
Eu - É gira e vive do outro lado do Atlântico, onde tem uma vidinha bem boa. Acho que não me ia chatear mais a seguir ao fim de semana, com perguntas de retórica.
Ela - Eu acho é que ela nem sequer vinha passar o fim de semana contigo.
Eu - Isso então era ouro sobre azul.
Ela - Agora a sério... se pudesses escolher uma possível...
Eu - Uma que me trouxesse uma garrafa de não sei quê mouet.
Ela - Que é isso?
Eu - É um champagne qualquer.
Ela - Gostas de champagne?
Eu - Não. Gosto das mulheres que gostam desse champagne.

12 comentários:

Unknown disse...

E das mulheres que não gostam de champanhe, gostas?

Ivar C disse...

joana, só há dois tipos de mulheres que gosto: as que gostam de champagne e as que não gostam de champagne. :)

Anónimo disse...

ela estava à espera que a escolhesses a ela!!!

Ivar C disse...

bia, não estava... a sério que não estava. :)

Fatyly disse...

Esta conversa deveria estar inserida na rubrica "coisas tão estúpidas que nem...sei o quê":)

Alexandra disse...

Hoje estou triste, precisamente por causa de uma mulher... Tive um péssimo dia... Mas ter estado esta última meia hora a ler as tuas conversas com mulheres fez dar as minhas gargalhadas habituais! Só por isso, obrigada! Se morasses em Lisboa convidava-te eu para irmos beber um café hoje. Talvez percebesses melhor o que se passa com a minha amiga... ;p

Anónimo disse...

a seguir a este post só me surge o seguinte pensamento, que, penso eu de que, a jovem em questão terá tido no fim desta conversa:
Foda-se!! (mas só em pensamento lol)

seguidamente deve ter-se apressado a criar um blog chamado "nao compreendo os homens de aveiro" :P

Ivar C disse...

lol, fatyly, às vezes é preciso contextualizar as coisas... e eu não o faço porque não posso. :)

xana, se eu vivesse em Lisboa aceitava o teu café... :)

lol sungod, ela compreende-me bem... acho eu... :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Conversa "non sense" literalmente ou uma lição de como evitar uma pergunta! ;)

Ivar C disse...

aisling, ou as duas coisas... :)

Isa disse...

gosto requintado ;-)

Ivar C disse...

;)