11.23.2007

Deus, ajuda-me por favor

Alguém que compreenda as mulheres e, já agora, que compreenda também o nosso Deus único, que me explique porque é que Ele se preocupou tanto em apetrechar a Salma Hayek com umas mamas grandes. É que, segundo a própria, foi após ter endereçado aos céus um singelo pedido "Por favor, Deus, dê-me uns seios grandes" que elas cresceram.
Já agora eu, que nunca pedi nadinha ao tipo, peço que me faça definitivamente compreender as mulheres. Se me der mais um centímetro ou dois de pila também não está mal. Obrigado, meu Deus.

15 comentários:

Mário Montez disse...

A única coisa que me vem à cabeça é: "Graças a Deus"

Unknown disse...

Haha...
O teu pedido é mesmo à gajo! :)

Ivar C disse...

yep, yinyang, Deus até deve ser um tipo cool. :)

Ivar C disse...

joana, qual? o primeiro ou o segundo? ;)

Unknown disse...

Os dois! :)

Ivar C disse...

lol, ok... :)

Anónimo disse...

Para que queres tu ter uma pila maior?

A de vila franca

Ivar C disse...

lol, para não sujar tantas vezes a minha sanita. depois custa muito a limpar... :)

Anónimo disse...

Foi mesmo Deus... o da cirurgia plástica lá de Hollywood! só pode!!

Anónimo disse...

Só me magoas...

A de vila franca

Teresa disse...

olha lá!

essa de pedir 1 ou 2 cm cheira-me a insegurança...será para todos os gajos?

li os posts por aí abaixo e foi só sorrir! gosto desta tua casa. fiquei a pensar na mensagem que não enviaste...

um beijão lindão e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

o pedido até pode ser à gajo... mas que era uma benção para a humanidade alguem conseguir definitivamente compreender as mulheres... ai isso era (ou pelo menos ter uma pequena(ina) ideia do que se passa naquelas cabeças).
Bagaço... até poderias ser considerado o guru da humanidade, concretamente da parte masculina da dita :P

a parte da pila... epah... Deus faz milagres (dizem, dizem eu nca vi nenhum por isso reservo-me ao direito da dúvida)... mas tanto???

:P

Ivar C disse...

lol, bia... mas esse é um bocado mais caro que o outro... e daí não sei. :)

A de Vila Franca, não magoo nada, vá lá. Nunca magoei ninguém a não ser, uma vez, uns tipos do CDS-pipi que atropelei na rua. Mas isso foi sem querer...

teresa, eu sou totalmente inseguro... admito. como é que não hei-de ser? vou a qualquer revista e só ouço falar em um quinto de um metro... fico inseguro, claro. :)

sungod, faz milagres, sim... acho que a selecção portuguesa, por exemplo, foi apurada para o euro 2008 mas, com pilas, não sei se faz. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Preferes "mais 2cm", ou "mais 20min"?

Ivar C disse...

luis pestana, 20 minutos, sem dúvida.