Obrigado!
Obrigado Maria Teresa Horta, por me fazeres acreditar neste país!
Vou dizer isto assim, esperando que a Maria Teresa Horta não se zangue comigo se passar por aqui um destes dias: É que hoje apeteceu-me dar-lhe um abraço daqueles que se prolongam no tempo. Admiro as pessoas que, antes de serem outra coisa qualquer oportunista, preferem ser elas mesmas.
Vou dizer isto assim, esperando que a Maria Teresa Horta não se zangue comigo se passar por aqui um destes dias: É que hoje apeteceu-me dar-lhe um abraço daqueles que se prolongam no tempo. Admiro as pessoas que, antes de serem outra coisa qualquer oportunista, preferem ser elas mesmas.
15 comentários:
Olá Bagaço,
Não tem nada a ver com o post mas acho que esta conversa é tua.
Esta menina dedica-se a plagiar blogs, não tem um único texto dela...
http://soraiacgm.blogspot.pt/2012/08/conversas-ao-almoco.html
Se fosse homem diria que os tem no sítio. Grande mulher!
Já somos dois.
Ontem quando ouvi essa notícia disse para mim " ainda bem que ainda existem pessoas assim neste país, com príncipios". :)
Também vi a notícia e fiquei contente e orgulhosa com a atitude! Gostei! :)
Uma lição de integridade e honestidade pessoal. Deixou-me sem palavras.
pipoca mais picante, não consegui ver... :)
sara fontes, eu nem falo bem de coragem... falo de integridade, que ainda é mais importante. :)
maria, foi como eu. :)
mushroom, sim... haja alguém. :)
ac, eu estou convencido que vivemos num mundo melhor, ou menos mau, por causa de pessoas assim, que não abdicam delas mesmas. :)
é pena é que o "amigo" Pedro ainda não tenha comentado.. Oh, que disparate,e ele tem monólogos.. Não sabe conversar!
Acho uma atitude politica.
Foi galardoada com o prémio de uma fundação paga pelos Portugueses, iria receber o prémio de uma pessoa que foi eleita pelos Portugueses para nos representar.
Se não gosta das politicas é uma coisa, mas recusar receber o prémio das mãos de uma pessoa eleita pelo povo e outra coisa completamente diferente.
never told words, esse já nem monólogos tem, lol. :)
gameiro101, achas uma Atitude política?!?! claro que é uma atitude política, disso ninguém tem a mínima dúvida. Agora, que é mesquinho e pequenino vir com essa da "pessoa eleita pelo povo", lá isso é. As pessoas eleitas pelo povo não podem tirar o sentido crítico da sociedade a ninguém, embora, quem já não o tem à partida até possa pensar assim. :)
Oh! Os proprietários dos outros blogs que plagiou caíram-lhe em cima e ela fechou o blog. Antes assim, aquilo era uma vergonha de textos completamente plagiados.
pipoca mais picante, mas não é nada que já não me tenha acontecido. :)
Pois, grande dignidade. "esse senhor não me entrega o prémio, mas se não se importam, mandem-me lá o dinheirito para casa, pode ser?". :))
Vai tudo dar ao mesmo!
diogo, há mesmo pessoas que não chegam lá. :)
Tiro-lhe o meu chapéu e fazendo uma observação a Diogo..."vai tudo dar ao mesmo"?
Ela ganhou um prémio mais que merecido...mas integra como é faz questão de o não receber das mãos de PPC que de facto tem sido TUDO menos aquilo para que foi eleito pelo povo.
Estas suas palavras são bem elucidativas: “Não recuso o prémio que me enche de orgulho e satisfação, recuso recebê-lo das mãos do primeiro-ministro”, deixou claro Maria Teresa Horta.
fatyly, há miúdos para quem tudo é uma questão de dinheiro. não passam disso. :)
Enviar um comentário