9.07.2012

conversa 1934

Eu - Temos que pôr a conversa em dia.
Ela - Qual conversa?
Eu - A conversa... a conversa em geral.
Ela - Pensei que tinhas alguma coisa concreta para me dizer.
Eu - Não, não tenho. Estava só a dizer que já não falamos há muito tempo.
Ela - Ah! Que interessante.
Eu - Noto alguma ironia na tua voz...
Ela - E eu noto alguma ironia no facto de quereres pôr a conversa em dia sem teres nada de concreto para dizer.
Eu - Epá! Eu gosto muito de ti, mas às vezes a sério que nem sei que te diga.
Ela - Já reparei.

4 comentários:

redonda disse...

Esta Ela parece um pouquinho complicada e notei algo estranho nela, ou seja, e embora seja um estereotipo, existe a ideia de que as mulheres gostam de conversar, e assim estarão habituadas a ouvir e a dizer amíude que temos de pôr a conversa em dia, mesmo quando não há nada de concreto para dizer...

Ivar C disse...

redonda, pois... a não que amuem com qualquer coisa. :)

Malena disse...

Bem... Às vezes também sou um bocadito parva!! Ahahahahah :P

Ivar C disse...

malena, não acredito. :)