9.03.2012

conversa 1932

Ela - Se quiseres jantar aqui em casa, eu posso fazer um jantarinho.
Eu - Vou tentar, então. Posso confirmar até às cinco da tarde?
Ela - Podes. Eu estou sem nada que fazer. Acho que vou dar um passeiozinho...
Eu - Porque é que estás sempre a usar dimunitvos? Jantarzinho, passeiozinho...
Ela - Incomoda-te?
Eu - Não... mas já tinha reparado nisso...
Ela - Desde que te vi uma vez na praia de nudistas, achei melhor começar a falar assim contigo.
Eu - Ei! Onde é que tu queres chegar?
Ela - Ih! Ih! Os homens reagem todos a esta provocação. São tão... crianças.

16 comentários:

dondocadapesada disse...

ahaha é bem verdade! :)

São Rosas disse...

"Dimunitvo" até custa a d'zer ;O)

Ivar C disse...

omelete, naaaaaa! :)

são rosas, e custa ouvir. :)

Patife disse...

"Quem diz é quem é cala a boca jacaré!" Não foi o que respondeste para refutar a acusação de ser criançola? ;)

PM disse...

Essa foi merecidinha! :D

Ivar C disse...

patife, não porque eu já sou grande. os grandes não respondem essas coisas. :)

pm, lol. :)

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Amigo,tem um selinho de presente pra pegar lá no meu blog:
♥http://limaraque.blogspot.com.br/
Esta no final do blog,na parte: Selinhos.
Abraços,keke.

Maria Arvore disse...

Muitos parabéns pelo 6º aniversário deste teu blogue! :)

E Bagacinho Amarelinho podes crer que mesmo com os teus posts curtinhos, que faz com que todos consigamos lê-los todinhos, continuas a ser grande1 :)

Ivar C disse...

koisas de keke, obrigado. vou lá ver. :)

maria árvore, obrigado. se não fosses tu nem dava por ela. :)

Olga disse...

Coitadinho de ti. As tuas amiguinhas são tão mazinhas e adoram azucrinar-te a paciênciazinha! Isto dos "inhas" é viciante! ;)

Anónimo disse...

Hmm, com amigas destas...
Ela apanhou-te bem, não apanhou?
:-)
EJSantos

Ivar C disse...

olga. lol. a minha paciência não tem limites. :)

ejsantos, apanhou-me, sim, mas mal. :)

Carmo disse...

:D... mentes femininas!

;)

Ivar C disse...

carmo, isso mesmo. :)

Mam'Zelle Moustache disse...

Concordo com Ela, é, sem dúvida, uma das melhores provocações para calar um homem... ;)

Ivar C disse...

Mam'Zelle Moustache, porque é que eu não acho? :)