9.14.2012

conversa 1936

(na minha casa)

Ela - Estou desiludida contigo...
Eu - Porquê?
Ela - Andas a comprar vinho bag-in-box?
Eu - Ando. É mais barato e não se estraga tão depressa. Como faz vácuo, mesmo depois de abrires a embalagem, aguenta meses...
Ela - É por isso que estou decepcionada.
Eu - Então?
Ela - Acreditas que podes demorar meses a beber uma embalagem de dez litros de Capataz? Pelo que eu conheço de ti, demoras é dez minutos...
Eu - Estás a chamar-me alcoólico?
Ela - Não. Estou a dizer que não sabes fazer contas ao tempo.

5 comentários:

That Girl disse...

LOL gostei do conteúdo desta conversa sim senhora ;)

Anónimo disse...

Ah, ah, ah! Ge-ni-al!
Pura e simplesmente genial. Olha, e concordo com ela. Meses a beber uns simples 10 litros de vinho?
:-)

EJsantos

Ivar C disse...

that girl, obrigado. :)

ejsantos, em dez meses bebo uns vinte. :)

Fatyly disse...

Gargalhadas ,mas see ela o diz é porque sabe:)

Desconheço o que é isso de "vinho bag-in-box" mas na próxima ida ao super irei pesquisar para ver ao vivo:)

Ivar C disse...

fatyly, é o vinho dentro duma caixa cujo saco interior vai fazendo vácuo à medida que o vinho sai por uma torneirinha. :)