9.25.2012

conversa 1939

(ao telefone)


Ela - Que merda! Começou a chover.
Eu - Que merda?!?! Na semana passada tinhas-me dito que estavas farta do bom tempo e querias que começasse a chuva. Até me disseste que adoras ficar dentro de casa com a chuva a cair lá fora
Ela - Isso foi a semana passada. Hoje queria bom tempo outra vez. A semana passada apetecia-me ficar em casa, nesta apetece-me sair e passear.
Eu - Assim é difícil...
Ela - É esse o drama da minha vida. As coisas não acontecem como eu quero.

14 comentários:

Anónimo disse...

Hoje também nao queria nada ter apanhado chuva.. Deviamos ter tolerância para chegar tarde ao trabalho nestes dias :)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Ser mulher não é fácil :)))

Se fosse...não teria piada nenhuma....
bjokas

disse...

As coisas não acontecem como queremos, caso contrário estaria chuva para ela e sol para mim, que maravilha:)
Temos que nos habituar às coisas e não as coisas a nós, é a vida!

mary disse...

oh céus. sim, eu confesso, sou capaz de ser bem parecida...

Mam'Zelle Moustache disse...

Mas que drama existencial tão interessante, esse da chuva que nunca vem na altura certa... :p

Fatyly disse...

Minha nossa deve andar noutro mundo... abençoada chuva que acalmou os fogos e a poluição e drama é como está o país comandado por incompetentes/aldrabões/hipócritas...ou será que ela só pensa nela?

"Assim é difícil..." dizes tu... bota difícil nisso!

Ana C. Martins disse...

Nunca ninguém está contente com o que tem. :/

Ana C. Martins disse...

Olá Simba! Acho que já ouvi falar de ti algumas vezes, és um gato meigo mas nessa foto realmente estás com ar de poucos amigos. Não é assim que cativas o amor da tua julieta, mas ela também pelos vistos não está para aí virada.

:) eu acredito que os teus donos sejam uns super fofinhos contigo.
porte-se bem.

Xanfradinha disse...

É a realidade :)

Ivar C disse...

never told words, pois devíamos... até eu, que vou ficar sem trabalho. :)


quase nos "entas", pois não. consequentemente, ser homem também não. :)

bé, para estaria sempre assim assim. :)

mary, há tantas mulheres parecidas. :)

Mam'Zelle Moustache, eu até concordo que a única altura certa para a chuva é a seca. :)

fatyly, ser difícil faz parte da minha vida. :)

aNaMartins, pois não... mas não percebi a segunda parte. :)

xanfradinha, socorro! :)

Anónimo disse...

As coisas nunca acontecem como queremos...

Ivar C disse...

A Vida da Cinderela de Saltos Altos, às vezes sim. :)

Malena disse...

Como diz a minha mãe: "É o eras e o não eras"! ;)

Ivar C disse...

malena, as mães têm sempre razão. :)