7.02.2009

os pêlos do coelhinho

Narciso Mota, presidente social democrata da Câmara Municipal de Pombal, acha que "a homossexualidade não está em sintonia com aquilo que é a razão natural da vida" e gostaria que "houvesse terapeutas para tratar todas essas causas que dão origem a problemas complicados, e aquelas causas contraproducentes àquilo que é a essência da vida humana". [ler no notícias do centro]
Eu gostava de explicar ao senhor Narciso Mota que, para além dele não ter nada a ver com a orientação sexual dos outros, o que ele diz está completamente errado. A homossexualidade é apenas a capacidade que uma pessoa tem de amar outra do mesmo género. A Organização Mundial de Saúde já chegou a esta conclusão, o senhor Narciso (que lindo nome) ainda não. Eu gostava de lhe explicar isto mas, como não acredito que ele perceba, dedico-lhe este vídeo que me parece ir mais ao encontro da sua capacidade intelectual...

11 comentários:

zeni disse...

Eu cá acho que por natureza o ser humano é bisexual! Depois a educação, o modelo socio-cultural que é imposto, a vivência de cada um, de um modo geral, é que faz com que nos afastemos dessa natureza e nos leve a fazer uma escolha.

Giovana disse...

Muito bom... Principalmente a observação quanto ao nome "Narciso", LOL, tudo a ver!

Não sei quanto a Portugual ou ao resto do mundo. Mas, aqui, é verdade que estuprador, assassino e assaltante (os detentos em geral) têm muito mais direitos do que pessoas homossexuais, que são cidadãos que só querem a liberdade para amar as pessoas do mesmo sexo. Que coisa, não!

Gostei da sua definição sobre homossexualismo, não há outra melhor.

Um beijo!

bagaco amarelo disse...

zeni, eu nem penso na natureza disso. :)

giovana, a definição é essa. Não há outra... :)

Cindy disse...

Já me fizeste rir e só isso conta!
Beijocas

zeni disse...

não pensas porquê?? ou em quê?

Icon disse...

eu, como sempre, distraio-me do principal e digo apenas o seguinte:
este quim é impagável!

bagaco amarelo disse...

cindy, :)

zeni, na natureza do ser humano... se é isto ou aquilo tanto me faz... na verdade acho que cada ser humano tem uma natureza diferente neste aspecto. mas tens razão, nesta questão haverá factores biológicos e culturais. :)

icon, e é mesmo. eu pelo menos nunca lhe paguei nada nem tenciono pagar. :)

AidaLemos disse...

Perante a estupidez humana o melhor é rir mesmo. Será que o dito senhor perceberá o vídeo?. Ai este país...AL

bagaco amarelo disse...

Aida Lemos, não sei se perceberá o vídeo... mas acredito que perceba pelo menos que a Ivone atendeu o telefone. :)

Castanha Pilada disse...

Devia haver terapeutas para tratar o senhor Narciso. Estas doenças que não são estudadas é um problema.

bagaco amarelo disse...

Castanha Pilada, lol. verdade... :)