desaparecimentos...
Os palermas da Câmara Municipal de Alcobaça pagaram cento e oitenta mil euros (180 000) ao Luís de Matos para um espectáculo de vinte minutos, dezassete dos quais esteve a falar e três a libertar-se dum colete de forças. As dezasseis mil pessoas, que esperavam vê-lo a fazer desaparecer o Mosteiro, ficaram desiludidas.
Ora eu posso garantir que sou muito melhor que o Luís de Matos. Há dois anos que todas as mulheres que se aproximam emocionalmente de mim desaparecem misteriosamente nos dias seguintes, aparecendo apenas algumas semanas depois com outro gajo ao lado. A Câmara Municipal de Alcobaça nunca me pagou nada...
Quanto ao Luís, acho que pelo menos o dinheiro fez mesmo desaparecer.
9 comentários:
Tanto potencial mandado por água abaixo...
Isso trata-se de uma má gestão de carreira. Arranja um empresário de jeito e com muitos conhecimentos e depressas viras David Copperfield potuguês...
Desaparecer o quê???
Cada um...
As pessoas esqueceram-se de fechar os olhos para o Mosteiro desaparecer por momentos..
Bagaço, este post tenho que comentar, dada a proximidade regial. Eu não assisti ao "espectaculo", mas conheço bastantes pessoas, das 16 mil que estiveram presentes, e todas se sentiram roubadas pela camara. Pois para pagar ao Luis de Matos 37 mil contos há dinheiro, mas para o desenvolvimento e bem estar da população e da região já não há!
Só tenho pena que o Luís de Matos para além de ter conseguido desaparecer com o dinheiro, não tenho desaparecido também com os palermas da camara municipal.
13, é verdade. passou uma carreira ao lado. :)
pestana, eh eh... acho que alguns até adormeceram. :)
joana, é o costume no nosso poder local. há dinheiro p o que não interessa e p o que interessa, n há. :)
O dinherio perdemos o amor é a unica coisa que ñ podemos perder nem esquecer, so que nas veces ñ acordamos.
comohacerelamor, mas também se perde... :)
Também tenho esse dom de fazer desaparecer mulheres... vou ver se o rentabilizo!
carmo, é ir a Alcobaça...
Enviar um comentário