5.16.2014

conversa 2099

Ela - Não devia ter cortado totalmente a relação com o meu ex-marido.
Eu - E cortaste?
Ela - Sim, o ambiente entre nós tornou-se insuportável. Infelizmente, acabámos da pior maneira.
Eu - E estás arrependida, é isso?!
Ela - Sim. Esta semana tenho que levar o carro à inspecção e ele dava muito jeito para isso. Não tenho é coragem de lhe pedir...
Eu (risos) - Estou emocionado com tanta sensibilidade.

(dois minutos depois)
Ela - Estava à espera que te oferecesses para me levar o carro à inspecção, pá!
Eu - Azar, também detesto levar o meu carro à inspecção.
Ela - Pronto... nem como ex-marido me servias.

13 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

É arranjar um marido novo ou vender o carro e andar de transportes. As duas hipóteses têm as suas vantagens e os seus inconvenientes... ;)

Ivar C disse...

Mam'Zelle Moustache, ou levar o carro à inspecção... :)

Anónimo disse...

Existem oficinas que tratam disso.

Olga disse...

Nunca precisei de arranjar marido. Levo eu o carro à inspecção, ao mecânico e também troco pneus! Se alguém precisar dos meus serviços posso mandar o número de telefone!!! LOL ;)

Mulher disse...

E o drama de medir a pressão dos pneus? Uma pessoa até pondera a hipótese de uma reconciliação, irra!;-)

redonda disse...

:) Também detesto, mas peço na Opel para o levarem :)

Ivar C disse...

anónimo, eu sei, mas é uma seca na mesma. :)

olga, não te ofereças que ainda te peço eu... :)

mulher, esse é mais fácil. :)

redonda,é mais ou menos o que eu faço... :)

EJSantos disse...

Surreal! :-)

Bem, se ela tem problemas com a manutenção do carro, sempre pode andar de bicicleta!

Ivar C disse...

ejsantos, também precisam de manutenção: :)

Fatyly disse...

Interesseira do caneco...eu sempre fiz o que Olga disse...e Bagaço se morasses mais perto levava o teu a custo zero, como já levei vários e dois deles são de homens, felizmente bem casados mas as mulheres não conduzem. Por duas vezes elas foram comigo e nem imaginas a paródia que foi.

Só há uma coisa que não faço: Depois da primeira vista: piscas, luzes, triângulo, cintos etc, vem a seguir a rodagem para ver...help "esqueci-me agora o nome", mas logo a seguir saio do carro e eles que o levem para cima daquele buraco com escadas e verem os foles etc e tal! Puxa , mete-me muita impressão e se aquela geringonça dá de si? Paga-se é para fazerem algo além de...e como tal, pisgo-me:):):):)

Ivar C disse...

fatyly, a mim também me mete impressão. parece que estão a tentar destruir o carro. :)

Anónimo disse...

muito bom!
:)

Ivar C disse...

adriana, obrigado. :)