12.28.2012

conversa 1979

Ela - Tenho que me deixar de bananas.
Eu - Vais deixar o teu namorado?
Ela - Credo! Achas que o meu namorado é um banana?
Eu - Não é bem isso. Desculpa, saiu-me.
Ela - Estava a falar do fruto chamado banana.
Eu - Ah! E porque é que tens que deixar as bananas?
Ela - Por causa dos meus intestinos...
Eu (silêncio)
Ela - Que cara é essa?!
Eu - Preferia não saber isso...
Ela - Não saber o quê?
Eu - Que tens que te deixar de bananas por causa dos intestinos...
Ela - Mas o que é que raio estás a pensar? Não sabes que as bananas prendem os intestinos?! Estou a falar de prisão de ventre, homem.
Eu - Ah!
Ela - Ah?!?! Mas o que é que tu estavas a pensar?
Eu - Em nada de especial. Mudemos de assunto.
Ela - Temos que voltar a essa de achares que o meu namorado é um banana.
Eu - Não acho nada disso. Foi apenas a primeira hipótese que pus, tu achares que ele é um banana. Eu cá não acho nada. Nem o conheço bem...
Ela - Não acredito em ti.

11 comentários:

Leonora disse...

ahahahah, os homens realmente!

Olga disse...

Lol! Essa conversa estava complicada...as voltas que uma inofensiva banana pode dar! ;)

Fatyly disse...

Gargalhadas:)))))) ai coitada da piquena!!!!

Malena disse...

Tens que começar a contar até 33 antes de falar, Bagacinho!!! Banana, o rapaz??? Txiiiiiiiiiiiiiiiii

:))))

Ivar C disse...

leonora, os homens surrealmente, neste caso. :)

olga, quando começa a complicar nunca mais simplifica. :)

fatyly, cada tiro cada melro. :)

malena, não posso é ter conversas regadas. :)

Anónimo disse...

Ena Pá, que conversa.
Mas agora percebo porque não compreendes as mulheres: tu próprio não te entendes! :-o
És um complicado e peras; tornar uma conversa sobre alimentos e dietética numa conversa surrealista não é para todos!
:-)

EJSantos

redonda disse...

Eu também não ia acreditar :)

Anónimo disse...

E eu também não acreditei em ti hehe

Ivar C disse...

ejsantos, que não compreendo também é verdade. :)

redonda, era verdade... mais ou menos. :)

tenhoumaloucadentrodemim, caramba! ninguém acredita. :)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

eheheheh
às vezes não conseguimos mesmo evitar que a nossa "mente" nos leve a 2ªas intençoes nas conversas :)))
FELIZ ANO BAGAÇO!!!
beijinhos

Ivar C disse...

quase nos "entas", acontece-me muito. bom ano para ti. :)