12.04.2012

conversa 1968

Ela - Estás cheio de cieiro nos lábios.
Eu - Eu sei. Foi de andar muitas noites seguidas ao frio, à procura da minha cadela...
Ela - Então se sabes, porque é que não pões nada?
Eu - O que é que hei-de pôr?
Ela - Batom de cieiro, claro.
Eu - Nunca me lembro dessas coisas...
Ela - Eu tenho aqui um novinho em folha. Dou-to e tu pagas-me o café. Pode ser?
Eu - Tu tens cieiro agora?
Ela - Não.
Eu - Então porque é que andas com um batom de cieiro na carteira?
Ela - É uma coisa que pode ser precisa a qualquer altura.
Eu - Não acredito nisto...
Ela - Não acreditas em quê?
Eu - Que andas com um batom de cieiro na carteira sem teres cieiro, só porque pode ser preciso. Por acaso não tens papel higiénico?
Ela - Tenho, mas só tenho um bocadinho. Precisas?
Eu - Não. Dou-me por vencido...

29 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Mulher prevenida vale por duas e essa tua amiga não é excepção não senhor! ;D

Bagaço Amarelo disse...

Mam'Zelle Moustache, vale por muitíssimas. :)

Quase nos "entas" disse...

ahahahhaha...
a mala do SPORT BILLIE.... ;)

há de tudo

Carmo disse...

Já me aconteceu por diversas vezes os wcs dos shoppings nao terem papel higiénico. E não dá jeito nenhum ir buscar o papel das mãos, que em alguns casos nem as mãos limpa, depois de perceberes que o sitio do rolo está vazio.

Agora antes de fechar a porta verifico sempre, nunca me esqueço.

Do melhor para o cieiro: creme nivea aos montes.

Teaser Flor disse...

Ela tem razão, nunca se sabe, é algo muito útil :D

*

Bagaço Amarelo disse...

quase nos "entas", ena! lembro-me disso. :)

carmo, creme Nivea nos lábios, assim de repente, é uma coisa que não me assiste. :)

teaser flor, sim... uma vez de dez em dez anos. :)

Tétisq disse...

definitivamente, não compreendes as mulheres...aposto que tinha pensos rápidos, para a eventualidade de um acidente; um canivete suíço, que serve para tudo...e, mais uma quantidade de coisas que os homens lhes pedem sempre que precisam...

Bagaço Amarelo disse...

tétisq, às tantas tinha uma garrafa de bushmills e eu não lhe pedi... :)

Eva Maria disse...

A minha mala é assim! Um poço de tudo! Há la tudo! É uma feira, é um buraco negro, mas serve a todos os meus convivas em alguma ocasiao menos afortunada para eles!
Ate bolachas tenho!

S.J disse...

Lenços de papel e batom de cieiro, dentro de uma mala de senhora, é tão indispensável como o telemóvel ou o cartão de multibanco.

SM disse...

A carteira das mulheres é um mistério. Mas dá sempre jeitinho, principalmente quando os meninos se esquecem desses mimos, ou de um sitio para guardar, como já me aconteceu, os óculos de sol, as chaves do carro, a carteira dos documentos... enfim... beijo doce <3

Bagaço Amarelo disse...

eva maria, isso das bolachas é um perigo. é como eu quando ponho um chocolate no bolso. Não dura cinco minutos. :)

s.j., estou a ver que sim, lol. :)

sm, a verdade é que, pensando bem, dá mesmo jeitinho muitas vezes. :) beijo.

Iza disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

O baton de cieiro faz todo o sentido! Eu também ando sempre com um atrás, até porque funciona como hidratante.
O papel higiénico já é mais rebuscado, mas uma mulher prevenida anda sempre com lenços de papel e podem ter essa finalidade =P

redonda disse...

Essa amiga é incrível! :)

Rima disse...

Mala de mulher é como a mala da Merry Poppins!!! ;)
Bjos

Eli disse...

Acho que ando-me a rir bastante com as coisas que se escrevem por estes blogues fora, o que é bom sinal, principalmente, que voltei a rir-me ainda com mais facilidade do que antes! :) Sobre as coisas na mala de uma gaja, acredita que algumas dão mesmo jeito, outras, concordo, dão só para pesar. Agora não te vou dizer o que trago na minha, tipo para manter o mistério! (Ahahah)

P.S. Um dia destes eu conto! lol

:)

Bagaço Amarelo disse...

Iza, lá está, dou-me por vencido. :)

rima, já percebi a inspiração. :)

eli, espero que não seja uma arma de arremesso. :)

Bagaço Amarelo disse...

redonda, é incrível, sim. em muitos aspectos. :)

Mammy disse...

Ah ah ah ah! Muito bom!
São esssas características de gaja que eu ainda não consegui aprender. Nunca tenho nada de que preciso na mala.
Bjs

Bagaço Amarelo disse...

mammy, nem eu, nem eu... :)

A Vida da Cinderela de Saltos Altos disse...

Mais vale ter coisas a mais na mala do que fazerem falta.

Bagaço Amarelo disse...

A Vida da Cinderela de Saltos Altos, não sei se é mesmo assim. carregar quilos a mais para uma eventualidade deixa-me dúvidas. :)

Fatyly disse...

Tal e qual, mulher prevenida vale por duas e já agora quando sais com a Raquel onde enfias a carteira etc, etc?

Não gosto de "apartamentos XXL", gosto de carteiras pequenas com várias divisórias e sei onde está tudo o que quero.

Um pacote de lenços de papel também pode fazer as funções do higiénico:):):)

Bagaço Amarelo disse...

fatyly, eu ando com a minha carteira no bolso. :)

Anónimo disse...

a prevençao é melhor que a cura!!! eu tenho sempre, mas sempre sempre, um batom de cieiro á mae e ponho-o todos os dias! alem de prevenir contra o cieiro deixa os labios macios.....
ahhh, e nunca saio de casa sem um lenço de papel lol
;-)

Salsa disse...

carteiras de mulheres, são um mundo!

Bagaço Amarelo disse...

anónimo, isso é que é mesmo surpreendente. :)

salsa, podem ser uma boa arma de arremesso, também. :)

Margarida disse...

Grande LOL!
É por isso que as malas das mulheres são enormes e depois acabam por sofrer das costas.

Bagaço Amarelo disse...

Margarida, :)