3.20.2012

conversa 1891

Ela - Já me convenci que a maior parte dos homens não prestam.
Eu - Não prestam?!
Ela - Não. Ou são uns atados que não desenvolvem, ou então são uns pimbalhaços que salivam quando vêem uma mulher.
Eu - O teu namorado pertence a qual das categorias?
Ela - O meu namorado é um grande homem, mas isso é porque tem por trás uma grande mulher. Todos os grandes homens têm por trás uma grande mulher.
Eu - És capaz de ter razão.
Ela - Pelo menos admites.
Eu - És capaz de ter razão porque, tanto quanto sei, desde que o conheço és a quarta namorada dele. Uma, pelo menos, deve ter sido uma grande mulher.
Ela - Ou mais do que uma.
Eu - Sim, talvez por trás dum grande homem haja sempre várias mulheres...
Ela - Vai-te foder!

25 comentários:

São Rosas disse...

Paz à tua alma...

Estudante disse...

:P foste mauzinho! Mas concordo que não podemos generalizar dessa maneira... eu acho que há homens que valem a pena e outros que não, tal como acontece com as mulheres...

Leonor disse...

ahah ...
um grande homem só se torna nisso mesmo depois de ter tido muuuuitas grandes mulheres ... água mole em pedra dura ...

Ivar C disse...

são rosas, a minha alma lá está, em paz e a fumar coisas esquisitas. :)

estudante, eu é que fui mauzinho?! :)

leonor, lol! :)

Rosa Cueca disse...

Isso de um grande homem ter por detrás uma grande mulher...é uma treta.
Ou tens valores e és boa pessoa - uma raridade. Ou és igual aos outros.
Ou pior.

Ivar C disse...

rosa cueca, boa. :)

Brisa disse...

Ahahahaha. Espicaçar o vespeiro sem receio de ser picado :) Excelente diálogo!

Ivar C disse...

brisa, lol. :)

Anónimo disse...

Ah, ah, ah! Pareces um forcado, em frente ao touro! (atenção, detesto touradas, mas a imagem é perfeita!).
O "touro" (a tua, digamos, amiga) a raspar a pata no solo (mandando bocas parvas) e tu, à forcado, a provocares!
LINDO.
EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, bem... e olha que eu também detesto touradas. :)

. disse...

o que a mulher que diz isso (há sempre uma grande mulher atrás de um grande homem) se esquece, é que o homem só é grande nesse momento por antes dela (muitas) outras deram o seu contributo (bom ou mau), para que houvesse uma a poder dizer que ele é um grande homem.

é a mulher que escolhe o amor, mas o homem forma-se sozinho ou à custa de outras para que uma o escolha mais tarde.

right?

Ivar C disse...

du, pode ser. mas admito que me cheguei a perder. talvez as mulheres antes da mulher que agora está por trás de mim não me tenham ensinado tudo. :)

jmdamas disse...

Grande bagaço! :D

Ivar C disse...

jmdamas, lol. :)

Malena disse...

E foste? ;)

Ivar C disse...

malena, já tinha ido várias vezes. :)

Li Menina Mulher disse...

Wuahahahaahahah

Ivar C disse...

em Li Pink High Heels, :)

Fatyly disse...

Quanto mede esta "ela"?:)

e foste?

Ivar C disse...

fatyly, lol! é baixinha. :)

*Lili* disse...

Foste mau...foste muito muito mau, mas o facto de ser baixinha não quer dizer que não seja uma grande mulher. Mas estou como uma aqui em cima "água mole em pedra dura", não podia estar mais de acordo ;d tenho dito.

Jane Doe disse...

Olá. Eu era uma grande mulher. E olhem lá o que me aconteceu... gosto do teu blog. Estou a escrever para sobreviver. Vou continuar a espreitar-te.

Ivar C disse...

jane doe, bem vinda ao meu mundo. não falo do blog, mas sim dos que começaram a escrever para sobreviver... :)

Anónimo disse...

às vezes há algumas verdades que são só para ser pensadas... ;)

Ivar C disse...

josh, yep. :)